×

<strong>Sambista e pagodeira Rafa Laranja lança novo single</strong>

Sambista e pagodeira Rafa Laranja lança novo single

Mix das canções “Já é” e “Brilho no Olhar” chega às plataforma digitais no dia 16 de setembro

Ouça aqui: https://onerpm.link/jae-brilhonoolhar 

Festa, samba, pagode, alegria e autenticidade são palavras que fazem parte da marca registrada da sambista e pagodeira Rafa Laranja. A cantora ficou conhecida pelos covers de grandes artistas como Mumuzinho, Menos é Mais, Thiaguinho, Ludmila, Péricles e Art Popular.

Com uma voz marcante, talento, carisma e energia contagiante, Rafa vem lançando nas plataformas digitais o registro do seu primeiro áudio visual intitulado “Samba Laranja”: desta vez ela traz um mix das canções “Já é” e “Brilho no Olhar”, disponível em todas as plataformas digitais a partir da próxima sexta-feira, dia 16 de setembro.

“Se tem uma coisa que amo poder fazer é cantar e trazer alegria para as pessoas… quando posso unir os dois, é melhor ainda. Esse novo single tem uma mistura completa de tudo o que quero passar para as pessoas. Estou ansiosa para ver o público cantando comigo nos shows e dançando muito com essa nova música!”, afirma a cantora.

Sobre  Rafa Laranja 

Rafa Laranja vem conquistando o seu espaço no  mundo do samba e do pagode com uma voz marcante, cheia de personalidade e alegria. Com carisma contagiante, completou recentemente 15 anos de carreira. Nascida em Santos, a música sempre esteve presente na sua vida. Além de frequentar rodas de samba com seus pais, aos 07 anos começou a ter aulas de piano e, aos 14, ingressou na Escola da Música, onde concluiu o curso de formação vocal popular e lírica. 

Ao longo de sua trajetória, o amor pela arte a fez trocar a advocacia pela música, e traz no seu currículo experiências importantes que ajudaram a encontrar seu estilo e identidade. Nessa caminhada, dividiu palcos com grandes nomes da música. Uma estrada que trouxe amadurecimento e preparo para seu crescimento artístico.

Apaixonada pelo samba e pelo pagode, em 2018 lançou seu primeiro álbum “Minha Cara”, carregado de brasilidade. Em 2021 apresentou ao grande público, pelo youtube, o Samba Laranja, trazendo releituras de clássicos do Samba e do Pagode. No primeiro semestre de 2022 Rafa lançou o álbum “Rafa Laranja Acústico” produzido pelo Leandro Brito; E agora neste segundo semestre de 2022 lança o Samba Laranja em todas as plataformas digitais.

Publicar comentário