×

<strong>Raillow lança o clipe “Bairro do 15”, com participação do MC acreano Dhoug</strong>

Raillow lança o clipe “Bairro do 15”, com participação do MC acreano Dhoug

Com produção musical de Binho, faixa faz parte do álbum “Novas Histórias, Velhos Problemas” 

Conhecido nacionalmente pelo grupo PrimeiraMente, o paulistano Daniel Raillow segue, paralelamente, na produção do seu segundo álbum solo, o qual vem sendo construindo desde o início de 2022. O MC lança a faixa e videoclipe “Bairro do 15” nesta sexta-feira, 16, sendo a quinta deste novo projeto. Link oficial: https://ingrv.es/bairro-do-15-84x-u 

Para a faixa, Raillow convidou o MC acreano Dhoug, que por coincidência é de uma quebrada com o mesmo nome que o artista, mas que fica a milhares de quilômetros da zona leste de São Paulo.   

“Sou da Parada XV de Novembro, do lado de Itaquera, e o meu parceiro Dhoug é do bairro Quinze, mas em Rio Branco, capital do Acre. Pela semelhança do nome e da realidade do lugar, fizemos essa música juntos”, comenta Raillow.

No estilo Drill, o single fala sobre a correria do dia a dia dos bairros do 15, que, infelizmente, também é a realidade da maioria das periferias do país.    

O ÁLBUM  

A história do novo álbum começou a ser contatada em fevereiro de 2022, com o lançado de “Tóquio”, que conta com a participação de San Joe. Veja o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=mtQmbqm3Qoo 

Alguns dias depois, Raillow lançou “Ilha”.  A faixa “Johnny Dang” é a terceira do álbum. O single “Rock N’ Roll” foi a quarta divulgada. Nesta sexta-feira, 16, o artista lança “Bairro do 15”, a quinta do álbum que terá onze faixas no total.   

“O nome do álbum já diz muito sobre o mesmo, as letras contam histórias novas, por onde eu passei e as coisas novas que aprendeu, porém com uma metáfora que evoluímos, aprendemos, mas os problemas são sempre os mesmos. De relacionamentos em festas a malandragem da rua, o álbum se resume a isso”, explica Raillow. 

Contatos

Instagram: @danielraillow

Spotify: https://spoti.fi/3LFmNwx 

Publicar comentário