×

<strong>LILIAN apresentará o show ‘Da História se Fez a Canção‘ dia 17 de setembro, às 17h, no Centro da Música Carioca Artur da Távola</strong>

LILIAN apresentará o show ‘Da História se Fez a Canção‘ dia 17 de setembro, às 17h, no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Passeando entre músicas, poesias e histórias, LILIAN mostrará seu novo show na Tijuca e também vai comemorar seu aniversário com o público e os fãs

LILIAN em foto de Munique Costa

A cantora e compositora LILIAN vai comemorar seu aniversário do jeito que mais gosta: cantando. Ela subirá ao palco do Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, dia 17 de setembro, sábado, às 17h, para apresentar o seu novo show “Da História se Fez a Canção”.

Misturando poesias, textos, reflexões e histórias sobre as suas composições, LILIAN, que  faz aniversário no dia 18 de setembro, vai mostrar grandes sucessos autorais da sua trajetória como “Bem-Vindo Amor Próprio”, “Prece” (gravada pelo Padre Fábio de Melo), “Passarinho”, “Ser O que Se É”, “Sou Mulher” além do novo single “Quero Dançar com Você”, lançado em julho e já disponível em todas as plataformas de música.

Os ingressos já estão à venda no Sympla e na bilheteria do teatro e custam a partir de R$25. A cantora e compositora será acompanhada por Eduardo Farias no piano. 

“Vou abrir meu coração para o público e para os meus fãs, os diraiês, para comemorar não só o meu aniversário, mas também essa caminhada de composições. Vai ser um show inesquecível”, afirma LILIAN, que prepara mais lançamentos para este ano. O próximo sairá também em 18 de setembro, aniversário de LILIAN, o single duplo: “Sou Rio”.

‘Quero Dançar com Você’: Último single é destaque no setlist


Entre as canções do repertório do show, a recém-lançada “Quero Dançar com Você” terá destaque no setlist. A faixa já conta com videoclipe oficial no canal da artista no YouTube e é um xote leve e otimista, para dançar juntinho. 

“A música fala sobre ter esperança mesmo nas dificuldades do dia a dia. Nem todos os dias são alegres e solares. Mas mesmo assim, você pode dançar de alguma maneira. E quando eu falo no ‘dançar junto’, vejo como uma metáfora para deixar fluir, se deixar levar e principalmente abraçar quem tá junto com a gente nas horas mais difíceis. No fim, acredito que esta canção fala sobre amor e rotina”, conta LILIAN.

SOBRE LILIAN: Cantora e compositora de música brasileira, LILIAN é catarinense, radicada no Rio desde 2011. Sua canção “Prece” foi gravada pelo Padre Fábio de Melo, participou da 5ª edição do The Voice Brasil e já lançou 4 álbuns: “Motivo” (2015), “Presente” (2019) “Ser o que se é” (2020) e “Ao Pé do Ouvido”, lançado em 4 partes de junho a novembro de 2021. Suas letras fortes nos levam por um caminho poético à reflexão. Falam sobre amor próprio, autoconhecimento, espiritualidade e feminismo. Sua interpretação é profunda e madura, sem perder a doçura de sua voz. A artista conta com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais, seus vídeos somam mais de 5 milhões de visualizações e suas músicas autorais tem 700 mil plays nas plataformas.

FICHA TÉCNICA – SHOW

Composições e voz: LILIAN

Piano: Eduardo Farias

Produção: Munique Costa (Niquita)

Empresariamento e produção: Diogo Garcia

OUÇA AGORA ‘QUERO DANÇAR COM VOCÊ’

https://tratore.ffm.to/querodancarcomvoce

ASSISTA O VIDEOCLIPE DE ‘QUERO DANÇAR COM VOCÊ’

SERVIÇO – SHOW

Data: 17 de setembro, sábado

Horário: 17h

Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola – Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, RJ.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/lilian–show-da-historia-se-fez-a-cancao/1690787 

Valor: a partir de R$25. Livre.

Mais informações: (21) 3238-3831
Bilheteria: Vendas antecipadas de quinta a domingo, das 14h às 17h.

SIGA A LILIAN NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: www.facebook.com/LilianOficial

YouTube: www.youtube.com/lilianoficial  

Twitter: www.twitter.com/_LilianOficial  

Instagram: www.instagram.com/lilianoficial  

Site: www.LilianOficial.com 

Publicar comentário