×

<strong>Influencer Renan Furlan retoma os trabalhos de</strong><strong><br></strong><strong>seus canais Cotidie voltados para a moda e trends</strong>

Influencer Renan Furlan retoma os trabalhos de
seus canais Cotidie voltados para a moda e trends

O comentador digital soma mais de 200 mil seguidores em todas as suas redes sociais que falam de tendências

Nascido em Piracicaba (SP), Renan Furlan começou sua carreira de influenciador digital ainda quando esse termo não existia, e as redes sociais estavam engatinhando. Teve quadros nas televisões locais, e participou na área de moda e de ensaios nas revistas que circulavam na cidade famosa pelo milho e pela cana, e pelas demais cidades na região.

E com todo esse sucesso, ele criou uma marca que já está no imaginário piracicabano e na região: Cotidie. Segundo o seu criador, o nome vem da mistura de cotidiano com prêt-à-porter, ou seja, um canal que vai falar sobre o cotidiano da cidade sob medida para a curiosidade do público. Cotidie é cotidiano em latim.

Sobre o que é o Cotidiê? Nesses anos de internet e redes sociais, Renan já identificou qual é a preferência do seu público: “Como sou da área de moda, claro que eles adoram ouvir falar dos looks das atrizes, principalmente em épocas de premiações. Mas o que é imbatível é quando falo de séries dos streamings, novelas, seriados, e coisas do gênero”. 

Um cotidie para cada público

Tendo perfeita noção de que a internet é feita de camadas de públicos diferentes, Renan apostou nisso e decidiu criar uma versão do Cotidie para cada público: “Tem sobre moda, tem sobre tendências, tem sobre séries e filmes, que é o que mais bomba, e até internacional, pois identifiquei um público estrangeiro acompanhando meu canal, e resolvi atendê-lo”, conta Renan.

Sempre antenado no que está em voga, o caminho de Renan agora é criar produtos com a marca para que seus clientes, seguidores e admiradores tenham o Cotidie nas mãos: “Quero criar canecas, camisetas, agendas, blocos de anotação (para os jornalistas), e tudo o mais que tenha relação com esse universo. Imagina o meu orgulho numa SPFW ver um jornalista acompanhando os desfiles com um bloquinho Cotidie nas mãos?”, almeja ele.

SERVIÇO:
Renan Furlan – Criador de Conteúdo – Editor de Moda
Contato: (19) 99981-2818.
E-mail: ocotidie@gmail.com

Redes Renan Furlan:
Twitter: https://twitter.com/orenanfurlan


Redes Cotidie:
Instagram: https://www.instagram.com/ocotidie/
Instagram de Moda: https://www.instagram.com/cotidiemoda/
Instagram Hub: https://www.instagram.com/cotidiehub/
Facebook de Moda: https://www.facebook.com/cotidiemoda
Twitter: https://twitter.com/ocotidie
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=cP5S88pndW4

Publicar comentário