×

<strong>Estrela de ‘Sunset: Milha de Ouro’, Christine Quinn lança livro para empoderar as mulheres</strong>

Estrela de ‘Sunset: Milha de Ouro’, Christine Quinn lança livro para empoderar as mulheres

Empresária do ramo imobiliário em Los Angeles, Quinn mostra como fez para transformar as críticas e até ofensas, em matéria-prima para o sucesso

Sucesso absoluto nos Estados Unidos e exibida em mais de 190 país, a série ‘Sunset: Milha de Ouro’, da Netflixt, trouxe ainda mais para os holofotes a vida de Christine Quinn, uma bem-sucedida corretora de imóveis de Los Angeles, dona de uma personalidade forte e irretocável. Disposta a dividir com as mulheres os valores que a levaram ao estrelato, a empresária escreveu “Boss Bitch: Pare de se desculpar por quem você é… E seja dona da p*rra toda” (Editora Seoman), um guia para mulheres que desejam alcançar o sucesso em todas as áreas da vida.

No livro, Christine Quinn mostra como assumir, sem remorso ou culpa, todo seu potencial. Seja na vida pessoal ou profissional, o importante, segundo ela, é ser o que ela denomina de “Boss Bitch”: uma mulher forte, poderosa e assertiva com estilo próprio e sem medo de ser autêntica.  Por meio de exemplos pessoais, a empresária elenca uma série de lições para que as mulheres possam se tornar empoderadas e assumam o controle de suas vidas. 

“Seja filmando Sunset, ou sendo uma corretora de imóveis bem-sucedida, dona de uma linha de perfumes e maquiagem, embaixadora de marcas de sucesso, ou esposa e mãe, vou compartilhar partes da minha vida com você. Porém, meu foco aqui é VOCÊ e a SUA transformação. Vou contar a minha história para que possa escrever a sua, além de dar os meus melhores conselhos para ajudá-la a superar seu passado, criar seu presente e planejar seu futuro. ” – CHRISTINE QUINN

Christine conta que não completou o ensino básico e que logo cedo trabalhava como garçonete, modelo e atriz, até se tornar uma empresária milionária e de sucesso. Ela também apresenta técnicas para se alcançar o resultado desejado e define regras para a vida amorosa: “nunca sacrifique o que você mais valoriza”, “cuide bem da sua vagina”. E, como profissional, adverte: “pare de se desculpar” no trabalho, “vá além das expectativas e seja a Dona da P*rra Toda!”

Somando mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, Christine Quinn traz em “Boss Bitch” temas como sexo, dinheiro, moda, fama e fofocas de bastidores, as quais a ajudaram a superar limites.  Ela fala, também, de gratidão, autoconfiança e autoconhecimento e afirma ainda que já foi chamada de tudo e que não tem vergonha de nenhuma das características que a levaram ao sucesso de hoje: persistência e ousadia, tudo ao mesmo tempo, e sempre com muito glamour e elegância.

“Boss Bitch” tem por objetivo ajudar a mulher moderna a tomar posse de seu poder pessoal, livre de dogmas, para que ela possa se tornar quem é, sem máscaras, vergonha ou medo. “Vamos tomar atitudes radicais – ter uma vida grandiosa, ser poderosa – e jogar as desculpas no lixo. Mas, antes que possamos fazer isso, você tem que estar totalmente entregue e confiante e estar preparada para se comprometer com esse processo”, exalta Quinn.

Sobre a autora: 

Christine Quinn é a estrela principal da popular série Sunset: Milha de Ouro, da Netflix, sucesso absoluto nos Estados Unidos, e que já estreou em mais de 190 países, tendo confirmadas a 6ª e a 7ª temporadas. É corretora de uma imobiliária de elite que vende propriedades de luxo a clientes abastados na região de Los Angeles, onde mora com o marido e o filho. Ela já foi tema de vários artigos da revista People e capa das revistas Vogue, Playboy, Maxim e Grazia. Tem mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, sendo mais de 50K no Twitter.

Sobre o Grupo Editorial Pensamento:

Mais que livros, inspiração!

Desde 1907, o Grupo Editorial Pensamento publica livros para um mundo em constante transformação e aposta em obras reflexivas e pioneiras. Na busca desse objetivo, construímos uma das maiores e mais tradicionais empresas editoriais do Brasil. Hoje, o Grupo é formado por quatro selos: Pensamento, Cultrix, Seoman e Jangada e possui em catálogo aproximadamente 2 mil títulos, publicando cerca de 80 lançamentos ao ano. Ao longo de sua trajetória, o Grupo Editorial Pensamento aposta em mensagens que procuram expandir o corpo, a mente e o espírito. Mensagens que emanam energia positiva e bem-estar. Mensagens que equilibram o ser. Mensagens que transformam o mundo.

Serviço:

Livro: Boss Bitch: Pare de se desculpar por quem você é… E seja dona da p*rra toda

Autora: Christine Quinn 

Editora: Seoman

Páginas: 288

Preço: R$ 49,90

Adquira o livro em: https://www.grupopensamento.com.br/produto/boss-bitch-8938 

Publicar comentário