×

<strong>Zona Sul acaba de ganhar um novo espaço na Urca, com atendimento exclusivo e line-up dos melhores DJs e bandas para animar a pista de dança </strong>

Zona Sul acaba de ganhar um novo espaço na Urca, com atendimento exclusivo e line-up dos melhores DJs e bandas para animar a pista de dança 

Instalado no segundo andar do Hills, o espaço conta com programação musical a cada semana

A casa apresenta três propostas em ambientes diferentes: rooftop, restaurante e lounge

Lounge – crédito divulgação

Localizado na Urca, aos pés do Bondinho, o Hills chegou à cidade com a proposta de unir gastronomia sofisticada, drinques saborosos e música boa em três ambientes diferentes. Para ter uma experiência completa, é possível jantar no restaurante, subir até o rooftop, para tomar um drink desfrutando da melhor vista da cidade, e então descer para a pista de dança no lounge, com os melhores DJs animando as carrapetas, e programação semanal diversificada, com banda, roda de samba e muito mais. 

Após três meses de sucesso, a casa inaugura no segundo  andar o lounge, lugar perfeito para reunir os amigos, comemorar aniversário, fazer despedida de solteiro/a ou um happy hour depois de um dia cheio no trabalho, tudo isso em um dos principais cartões postais cariocas.

Por lá, os visitantes encontram lounges com atendimento exclusivo e uma pista de dança para os mais animados. São 12 áreas reservadas para grupos de até 10 pessoas, com iluminação na medida certa e os melhores DJs da cidade comandando as carrapetas, além de música ao vivo. Nomes como Froes, João Gabriel, Milton Guedes,, Nicole Nandes e Leo Cruz fazem parte da programação. 

Mais sobre o Hills: 

Instalado no primeiro andar, o restaurante apresenta uma decoração em tons verdes, com plantas espalhadas no teto e paredes e rústicos vasos de barro. Na entrada, as luminárias fazem alusão a um mar de águas-vivas. Mesas em madeira, os sofás nas cores branca e os painéis de cestos de palha afirmam a elegância discreta do espaço. 

Com uma vista de tirar o fôlego para o Parque Bondinho Pão de Açúcar, uma das atrações mais famosas do Brasil, o rooftop é o grande destaque da casa e o cenário perfeito para curtir um sunset com drinques especiais. Os móveis confortáveis proporcionam um clima descontraído e casual para aqueles que apreciam um happy hour ao estilo ar livre. 

Serviço:

Hills – Praça General Tibúrcio, 520, Urca –  RJ.  – @hillsrio

Reservas: (21) 99257-6789 ou pelo https://linklist.bio/hills 

Horário de funcionamento:

Lounge: de quinta a sábado a partir das 22h. (aberto em véspera de feriado). Proibida a entrada de menores de 18 anos neste ambiente. 

Restaurante: de segunda a domingo, de 12h às 23h.

Rooftop: de segunda a domingo, de 13h às 21h.

Entrada (Lounge): 

De 20h às 22h os clientes do restaurante e do Rooftop possuem entrada gratuita.

Após 22h:

Os ingressos variam de R$30 a R$80.

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Publicar comentário