×

<strong>Bradesco Cultura disponibiliza websérie exclusiva do Cirque du Soleil </strong>

Bradesco Cultura disponibiliza websérie exclusiva do Cirque du Soleil 

Plataforma do banco exibirá seis capítulos inéditos dos bastidores do espetáculo Bazzar, em cartaz em São Paulo até 27 de novembro, e que estreia em 8 de dezembro no Rio de Janeiro 

A plataforma Bradesco Cultura disponibiliza a partir de hoje (13), com exclusividade, o primeiro episódio da websérie documental sobre o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil. O Bradesco é o patrocinador master da atração no Brasil. O conteúdo está disponível no site.

A websérie será composta de seis capítulos que mostrarão os bastidores da atração. O primeiro revela a chegada dos artistas para os ensaios no país e o processo de montagem da tenda onde acontecem as apresentações no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O vídeo exibe ainda relatos de integrantes do Cirque du Soleil sobre a rotina de ensaios dos artistas, um dos destaques é o depoimento do diretor da turnê Bazzar, Frank Hanselman. 

O objetivo da iniciativa é oferecer ao público a oportunidade de conhecer mais sobre a trupe circense, além de trazer curiosidades e informações sobre o espetáculo para todo o público, seguindo o compromisso do Bradesco de democratizar o acesso à arte e à cultura.  

Para assistir ao primeiro capítulo, basta acessar a plataforma digital Bradesco Cultura.  

Bradesco Cultura

Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros.

No fim de 2020, o banco lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado a estas iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição, divididas em cinco pilares: Artes Visuais, Concertos, Entretenimento, Eventos Regionais e Teatros e Musicais.

Publicar comentário