×

<strong>Watch Brasil anuncia a estreia da comovente novela</strong><strong> “Corazón Apasionado” e outras duas novelas latinas</strong>

Watch Brasil anuncia a estreia da comovente novela “Corazón Apasionado” e outras duas novelas latinas

Amor Secreto e Para Verte Mejor completam o catálogo de novelas disponíveis no hub de conteúdo

Os fãs de novelas terão uma nova opção para assistir suas tramas favoritas. A Watch Brasil conta agora com três telenovelas latinas em seu catálogo. As atrações fazem parte de uma oferta de mais de 11 mil horas de conteúdo do hub, que segue em expansão. As telenovelas estarão disponíveis entre os conteúdos da Watch Brasil a partir desta semana.  

Com 111 capítulos, Corazón Apasionado foi escrita por Alberto Gómez e filmada inteiramente em HD por Miami e arredores. Com elenco de estrelas incluindo o galã Guy Ecker e a talentosa atriz Marlene Favela, a trama apresenta a história de três irmãs, cada uma muito diferente da outra, apesar de terem sido criadas pela avó, Dona Úrsula, que administra sua fazenda com mão de ferro. Dona Úrsula fará todo o possível para que nenhuma de suas netas se apaixone por uma pessoa de nível socioeconômico mais baixo; No entanto, uma de suas netas cairá na teia do amor e se sentirá atraída pelo homem “menos adequado”, mas que será capaz de trazer à tona seus sentimentos mais profundos.

Com produção de Venevision International, Corazón Apasionado conta com um casal de peso: Guy Ecker, conhecido pelo público brasileiro como Sebastian de “Café com Aroma de Mulher”, é considerado um dos principais galãs latinos, entregando tudo em sua atuação como Armando Marcano, o novo amor de Patrícia, interpretada por Marlene Favela, também bem famosa lá fora e ainda bem ativa na TV. O casal ganhou o público por ter um romance improvável. Depois que o pai a captura, Patricia assiste Marcos morrer e passa anos fechada, até que Armando, o novo capataz da fazenda de sua avó, começa a roubar seu coração, pouco a pouco, ainda que no começo só trocam alfinetadas.

Além de Corazón Apasionado integram o portfólio de novelas da Watch Brasil a obra Amor Secreto, telenovela latina produzida pela Venevisión, estrelada por Alejandra Sandoval, Miguel de León, Alexandra Braun e Juan Carlos García. É um remake da telenovela Inés Duarte, produzida entre 1990. 

Por fim, Para Verte Mejor é uma novela escrita em formato de série com 96 capítulos. A telenovela foi dirigida por José Alcalde, produzida por Romina Peña e com roteiro de Mónica Montañés. Os protagonistas são Michelle De Andrade e José Ramón Barreto, e trata da vida de um grupo de personagens que se mudam para o mesmo prédio no mesmo dia. Amar um ao outro será muito difícil, até mesmo impossível.

Amor Secreto e Para Verte Mejor devem estrear nos próximos meses na Watch Brasil, enquanto Corazón Apasionado, já está disponível no hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia, e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 11 mil horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.

Publicar comentário