×

<strong> “PIRATA & CAPITANO” E “BABY DRAGÕES” CHEGAM À PROGRAMAÇÃO DO BOX KIDS TV</strong><strong><em> </em></strong>

 “PIRATA & CAPITANO” E “BABY DRAGÕES” CHEGAM À PROGRAMAÇÃO DO BOX KIDS TV 

  • Entrando em seu 6º mês de operação, canal focado no público infantil em idade pré-escolar começa a expandir sua grade de programação ao incluir séries internacionais, além de novos conteúdos brasileiros
  • Entre as animações brasileiras na grade do canal, destacam-se  “Astrobaldo”, “Jogos de Inventar”, “Animazoo”, “Bubu e as Corujinhas”, “Universo Z”, “Lupita no Planeta de Gente Grande”, entre outras

Tem novidades na programação do BOX KIDS TV! As animações “Pirata & Capitano” e “Baby Dragões” estarão disponíveis à audiência a partir dos dias 12 e 24 de setembro, respectivamente.

Produzida pelo renomado estúdio francês Millimages, a série “Pirata & Capitano” embarca em uma viagem com Pirata e seu amigo de infância, Capitano, e a leal tripulação de seu navio em uma aventura ininterrupta e alegre no Grande Mar. Em cada aventura, eles encontram personagens surpreendentes e imprevisíveis enquanto exploram ilhas misteriosas e espetaculares. Todos eles aprendem a viver juntos, compreendendo e ajudando uns aos outros. O maior tesouro do mundo é estar com seus amigos, navegando no mar e compartilhando maravilhosas aventuras. Este é o primeiro conteúdo internacional a chegar à grade do canal, que receberá mais produções estrangeiras em breve. 

Já “Baby Dragões” é uma série musical educativa em que as crianças, juntamente com as mais famosas criaturas mitológicas da cultura mundial, os dragões, aprenderão sobre diversos assuntos, desde cores até formas geométricas, com a ajuda de canções divertidas e animadas.  

Com uma programação infantil segmentada, para que crianças que estão na faixa etária pré-escolar possam se divertir e se surpreender ao “abrirem suas caixinhas de surpresas” junto com suas famílias e amigos, o BOX KIDS TV tem linha editorial comprometida com a diversidade de linguagens, narrativas e estilos, com conteúdos pedagógicos, exibindo produções nacionais e internacionais dubladas, com destaque ao conteúdo brasileiro independente.

Entre os conteúdos disponíveis no canal, destacam-se animações nacionais como “Astrobaldo”, “Jogos de Inventar”, “Animazoo”, “Bubu e as Corujinhas”, “Universo Z”, “Lupita no Planeta de Gente Grande”, entre outras.

SERVIÇO

Pirata & Capitano

Estreia dia 12 de setembro, 12:00

Reprises Terças-feiras, às 00:00 | Sábados, às 00:00

Episódios 26

Duração: 15 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

SERVIÇO

Baby Dragões

Estreia dia 24 de setembro, 11:00

Reprises Quartas-feiras, às 23:00 | Domingos, às 23:00

Episódios 13

Duração: 5 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

Sobre o Grupo Box Brazil

O GRUPO BOX BRAZIL é o maior grupo independente brasileiro de canais PAY TV e em plataformas streaming. Com capital 100% nacional, tendo em seu DNA a inovação na criação de soluções e de produtos audiovisuais, atua no Brasil, Estados Unidos, Equador, Panamá, Angola e Moçambique. No Brasil, conta agora com seis canais, sendo cinco para o mercado de Pay TV. Está presente em mais de 14 milhões de lares e 98% das operadoras de TV por assinatura no país. Além da Programadora Brasileira de Canais, o grupo conta com a Box Brazil Play, plataforma de streaming para o mercado OTT e mercado PAY-TV que disponibiliza mais de 40 canais de TV ao vivo brasileiros, e mais de 3000 conteúdos independentes nacionais. Integram também o GRUPO BOX BRAZIL as empresas Media Mundus, agregadora e distribuidora digital focada em conteúdos brasileiros e a CONTAINER MEDIA, programadora internacional de canais PAY TV e de soluções em agregação de conteúdos e plataformas digitais para o mercado OTT.

Publicar comentário