×

Dois Amigos Indicam apresenta o universo da cultura pop de forma descontraída, prezando pela qualidade, frescor e responsabilidade de seu conteúdo

Dois Amigos Indicam apresenta o universo da cultura pop de forma descontraída, prezando pela qualidade, frescor e responsabilidade de seu conteúdo

Com cerca de 2 mil seguidores, os nanoinfluenciadores, alcançam parcerias e projetos especiais

Keilla (28), é publicitária. Caio (30), é tradutor e intérprete. Amigos desde os 13 e 14 anos de idade, respectivamente, os nanoinfluencers uniram seus interesses e expertises com uma única intenção: falar de cultura pop e entretenimento. De lá pra cá, somam quase 2 mil seguidores no Instagram, com uma audiência e engajamento de 3%, número expressivo em relação aos veículos tradicionais, além de parcerias com algumas distribuidoras e marcas como Prime Vídeo, Netflix, Mubi entre outras. (…) as pessoas se impressionam com nosso alcance, mas apesar de sermos um perfil relativamente pequeno, lidamos com todo o profissionalismo e qualidade exigidos pelo mercado, isso dá ênfase ao nosso perfil e agrada aos espectadores”, reforça Keilla.

Opiniões sinceras e atualização diária de conteúdo 

Uma das principais características do perfil é a atualização diária dos stories com as novidades das plataformas, realizando uma ativa movimentação e troca constante com o público. A dupla fala sobre cinema, série, tv, música, podcast, eventos relacionados à música e teatro musical. Além disso, as reviews e críticas escritas, relatam com sinceridade e precisão as opiniões atráves de um texto jovial e assertivo.
(…) “como somos uma dupla, as pessoas se interessam ainda mais com as opiniões retratadas. Apesar de sermos amigos, temos opiniões e olhares diferentes sobre o mesmo produto/serviço e isso é fator decisório para indicarmos ou não em nosso perfil”, afirma Caio.

A ponte entre o público e as experiências 

Com a retomada das atividades presenciais, a ida aos eventos aumentou e trouxe um novo momento para o Dois Amigos Indicam. Keilla e Caio, participam dos encontros sociais e através das redes, retratam detalhadamente a experiência para o público, sendo ponte para uma troca (mesmo que digital), positiva e dinâmica. 

SERVIÇO
Dois Amigos Indicam
Instagram: @doisamigosindicam
Twitter: @keiluxa e @limacaiocesar
E-mail: doisamigosindicam@gmail.com

Publicar comentário