×

<strong>THIAGO & GRACIANO DISPONIBILIZAM FEAT. COM TIERRY E MAIS QUATRO FAIXAS INÉDITAS DO PROJETO “ONDA DE AMOR”</strong>

THIAGO & GRACIANO DISPONIBILIZAM FEAT. COM TIERRY E MAIS QUATRO FAIXAS INÉDITAS DO PROJETO “ONDA DE AMOR”

Gravado na Praia do Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú/SC, o novo DVD da dupla contou com colaborações de Dilsinho, Tierry, Daniel Caon, Lucca & Mateus, Lucas & Kadi e do Grupo Sem Abuso

Thiago, Tierry e Graciano | Foto: João Pedro Varela

Depois do grande sucesso que os primeiros lançamentos de “Onda de Amor” atingiram, – somando mais de 12 milhões de views apenas no YouTube com duas faixas lançadas – agora Thiago & Graciano se preparam para disponibilizar nos aplicativos de áudio e vídeo mais cinco músicas do projeto; dentre elas, “Terceiro Sofrendo”, a nova música de trabalho dos sertanejos com o pai das crianças, Tierry. A sofrência do trio poderá ser conferida a partir das 21h desta quinta (08) nas plataformas de música, enquanto o videoclipe da faixa fica disponível no YouTube de Thiago & Graciano às 12h de sexta (09). As demais faixas do projeto chegam no EP 1 a meia noite de sexta (09), e seus videoclipes poderão ser conferidos nas sextas-feiras seguintes.

Fazem parte deste compilado as canções “Ela Não é Fake”, o título do projeto, “Onda de Amor”, a autoral “Pegou Eu Sofreu” e “Seu Favorito”, além da nova música de trabalho, “Terceiro Sofrendo”. Composta por Thiago & Graciano em conjunto com Paloni, Marcolino, Marco Esteves e Cantini, a faixa destaque narra uma história de desilusão amorosa causado por uma ‘mina’ que “gosta de iludir, não gosta de se prender, mas vai te prender”

“Não tem nem o que falar do Tierry, ele é um artista incrível”, conta Thiago. “Trabalhar com ele foi uma experiência maravilhosa que nós pretendemos repetir em breve!”, confessa. “Colocamos o nosso coração nesse projeto e esperamos que todos curtam nosso som”.

“Não poderíamos ter feito uma escolha mais certeira para essa colaboração”, fala Graciano. “Foi uma alegria tremenda cantar com o pai das crianças, ainda mais se tratando de uma música que é composição nossa. Estamos muito felizes e temos certeza de que essa música e as demais faixas que estão sendo lançadas serão um sucesso, então ouçam muito!”

As primeiras faixas lançadas por Thiago & Graciano do projeto “Onda de Amor” são as canções “Mimimi”, feat. com Daniel Caon, que atingiu a marca de 5.9 milhões de views e “Acostamento”, hit no qual Thiago & Graciano dividem os vocais com Lucca & Mateus e que alcançou cerca de 6.4 milhões de visualizações no YouTube.

Os sertanejos devem liberar mais faixas de “Onda de Amor” nas próximas semanas. Com o presente lançamento, restam ainda nove canções a serem lançadas, dentre elas, duas autorais – “Turbilhão”, e “Vontade Mil”, feat. Dilsinho – e mais dois feats inéditos – um com a dupla Lucas & Kadi e outro com o Grupo Sem Abuso.

EP 1 “ONDA DE AMOR” – Thiago & Graciano

Lançamento: 9 de setembro de 2022

Faixas:

1. Terceiro Sofrendo, feat. Tierry (Compositores: Thiago, Graciano, Paloni, Marcolino, Marco Esteves, Cantini)

2. Seu Favorito (Compositores: Chay Moraes/ Lucas de Novo/ Drica Pessoa)

3. Pegou Eu Sofreu (Compositores: Thiago TeG/ Graciano/ Marcolino/ Júnior Gomes / Renno Poeta)

4. Ela Não é Fake (Compositores: Cesinha /Marcelinho D’Holanda)

5. Onda de amor (Compositores: Luiz Henrique Paloni / Matheus Marcolino / Diego Damaceno) 

Ordem de Lançamento no YouTube:

09/09, 12h – Terceiro Sofrendo

16/09, 12h – Seu Favorito

23/09, 12h – Pegou Eu Sofreu

30/09, 12h – Ela Não é Fake

30/09, 12h – Onda de Amor

Terceiro Sofrendo – Thiago & Graciano, Tierry

Letra:

Abre esse olho aí

Essa mina não é nada do que você tá pensando

Ela gosta de iludir

E vai usar o bom e velho eu te amo

Ela não gosta de se prender 

Mas vai te prender 

Quando você ver já era

to falando isso pq já passei sufoco na mão dela 

Ela me pegou e pegou você 

Mas fez direitinho pra nenhum dos dois saber 

Ela fez amor, amor sem sentimento 

Enganou você enganou eu ao mesmo tempo 

E se bobear ainda tem um terceiro sofrendo

Publicar comentário