×

Thaís Pacholek, Fabíola Gadelha, Adryana Ribeiro entre outros, prestigiam aniversário de apresentadora Fernanda Comora

Thaís Pacholek, Fabíola Gadelha, Adryana Ribeiro entre outros, prestigiam aniversário de apresentadora Fernanda Comora

Fernanda Comora, apresentadora do Programa Balanço Geral, da Thathi Record TV, afiliada da Record TV em Campinas, festejou em grande estilo a chegada de mais um aniversário, no luxuoso espaço Expo Alphaville, inaugurado recentemente no bairro nobre de Alphaville, situado nos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, em São Paulo, o qual é de propriedade do badalado empresário Carlos Mazzei e sua filha Daniela Mazzei.

A alegria e a animação tomou conta da ocasião, onde a aniversariante Fernanda Comora, que estava cercada da família, amigos e muitos famosos, misturou o requinte da noite parisiense com a modernidade paulistana, fazendo dessa forma que a noite fosse regada à muito champanhe e um jantar bem glamoroso.

Entre os convidados que fizeram questão de prestigiá-la, estava a também apresentadora Fabíola Gadelha que estava acompanhada do marido Bruno Amaral, a cantora e ex reality Power Couple, Adryana Ribeiro e o namorado Albert Bressan, a atriz Thaís Pacholek, a modelo Tati Minerato, Patrícia Limonge, Graça Costa, entre muitos outros.

Com o sorrisão estampado no rosto, Fernanda disse que não poderia estar mais feliz, pois pela primeira vez, fez uma comemoração onde convidou somente amigos que realmente fazem parte do seu dia a dia, pois a celebração era também para festejar sua ascensão profissional, além da nova fase na televisão, onde está atualmente sob o comando do programa Balanço Geral Edição de Sábado, vice líder absoluto de audiência.

A festa contou com atrações surpresas incríveis, que surpreenderam os convidados e reforçaram o sucesso que já é marca registrada nos eventos da apresentadora.

No momento do parabéns Fernanda não deixou de citar o quanto as pessoas ali presentes eram importantes para ela, como a família, segundo ela a base de tudo, além de emocionada, rasgar elogios ao maridão, o cirurgião plástico Dr Francisco Tribulato.

“Francisco é sem sombra de dúvidas meu melhor amigo, incentivador e melhor marido do mundo. Somos 1 só. Estamos juntos full time, ele me auxiliando e apoiando em meus projetos, e vice-versa”, ressaltou Fernanda.

Segundo os convidados, as festas de Fernanda Comora já se tornaram tradição e um evento anual esperado por todos.

Crédito das Fotos: Victor Lacorte / Renato Cipriano – Divulgação

Publicar comentário