×

<strong>Com projeto “Pé na Estrada”, artista Paula Mel destaca a importância das rádios na estratégia de divulgação de sua música</strong>

Com projeto “Pé na Estrada”, artista Paula Mel destaca a importância das rádios na estratégia de divulgação de sua música

Para marcar a primeira fase do projeto, Paula Mel escolheu a música Definição, gravada em parceria com Jorge Aragão, que virou clipe e está nas principais plataformas musicais.

cantora e compositora Paula Mel, paraense radicada em Santa Catarina, além de ser uma fã incondicional do rádio, sabe muito bem a força que o veículo tem para para o artista chegar até o ouvinte e se tornar conhecido sem ser visto. Paula ancorou sua carreira em Santa Catarina, mais precisamente em Florianópolis, de onde está estruturando uma série de ações para divulgar seu trabalho. Entre essas ações, está o Pé na Estrada, projeto concebido com o divulgador musical Benur Dias, que faz junto às rádios catarinenses a divulgação de diversos artistas locais e nacionais.

Dos antigos tempos aos dias de hoje, com toda tecnologia e rapidez das redes sociais e plataformas musicais de vídeo e áudio, o rádio continua presente na vida da imensa maioria da população brasileira. Para se ter uma ideia, 40 por cento dos brasileiros ainda não têm acesso à internet, mas o rádio está em todos os cantinhos, divulgando e repercutindo aquilo que interessa ao público de cada região do Brasil. A tecnologia modernizou também o rádio e as ondas chegaram mais longe e com mais velocidade e qualidade através da FMs Digitais. O que não muda é o fascínio que exerce em quem trabalha com rádio e a tradição preservada pelos ouvintes quando o assunto é lazer e informação ao alcance das pessoas.

Pé na Estrada com Paula Mel está percorrendo todo o estado, chegando aos estúdios das principais rádios e aos ouvidos do público catarinense.

Antes de visitar as rádios, as músicas já estavam tocando e aos poucos ganhando espaço na programação das emissoras. O Pé na Estrada veio para tornar mais viva a presença da cantora junto ao público, cantando e concedendo entrevistas sobre o seu trabalho. Os momentos de bastidores e o bate papo com os locutores estão revelando a presença de Paula Mel nas mais diversas cidades catarinenses, de um jeito descontraído e, ao mesmo tempo, com a história da carreira da cantora sendo contada aos ouvintes.

Para marcar este primeiro roteiro pelo estado e nas rádios, Paula Mel escolheu a música Definição, gravada em parceria com Jorge Aragão, que virou clipe e está nas principais plataformas musicais. Sobre a escolha da música Definição, Paula Mel diz o seguinte: “Sou apaixonada pela música brasileira e queria muito sentir essa liberdade de cantar o que me toca e me faz feliz nesse momento da minha carreira”. Importante lembrar que Paula canta os mais variados ritmos da nova Música Popular Brasileira, com suas próprias canções e músicas de outras grandes cantoras brasileiras.

No Pé na Estrada, Paula viaja com seu parceiro musical e marido, Marcos Sá, compositor e arranjador. Juntos, eles já trabalharam nos Estados Unidos e Portugal, numa parceria que começou no Rock, com letras em Inglês, e no momento buscam na brasilidade a razão permanente para evoluir e experimentar as inovações que a música sempre permite.

Entre uma agenda e outra nas rádios, Paula Mel e Marcos Sá , cumprem também uma programação de convites para se apresentaram em programas de televisão das emissoras catarinenses, tornando Paula Mel cada vez mais conhecida em diversos meios de comunicação. No rádio, na TV, nas plataformas musicais e nas redes sociais, o trabalho de Paul Mel vai ganhando força no Brasil e alcançando o público, que em breve vai poder estar pertinho da cantora através de uma agenda de shows que está sendo montada para Santa Catarina e outras regiões do país.

“Sou inquieta e gosto de cantar, procuro me renovar sempre e ocupar espaço e mostrar ao público o quanto a música é dinâmica e o quanto posso evoluir com projetos que possam fazer a diferença no universo tão rico e diverso da música brasileira. É neste universo que está meu compromisso de cantar é ser feliz e oferecer ao público música de boa qualidade. Portanto, vou continuar com o pé na estrada pelo Brasil”, diz Paula Mel.

Instagram: https://www.instagram.com/_paulamel_/

Link “Definição” (Paula Mel e Jorge Aragão): https://www.youtube.com/watch?v=hWGbmRZMjbE

Publicar comentário