×

Mitos do Axé music: Durval Lelys e Luiz Caldas agitam multidão no “Melhor Feijão do Mundo”

Mitos do Axé music: Durval Lelys e Luiz Caldas agitam multidão no “Melhor Feijão do Mundo”

– 10ª edição do evento foi celebrado no último final de semana em Vitória da Conquista, BA-

Com ingressos esgotados, muita feijoada e música boa, os dois mitos do axé music, Durval Lelys e Luiz Caldas se reuniram no último sábado, 27 de agosto, em Vitória da Conquista (BA) para agitar a 10ª edição do “O Melhor Feijão do Mundo” – considerado um dos maiores e melhores eventos do sudoeste baiano.  

Com mais de oito horas de programação na Arena Miraflores, a festa que estava sendo muito aguardada pelo público teve os ingressos esgotados no primeiro trimestre deste ano. Ao som de hits como “Dança do Vampiro”, “Leva Eu”, “Manivela”, “Quebra Aê”, entre outros sucessos, Durval Lelys e o Asa de Águia colocou todo mundo pra dançar.  “Foi massa e incrível demais! Que público animado! Só tenho a agradecer, matamos a saudade em grande estilo!”, comenta Durval Lelys.  

“Estar de volta a Vitória da Conquista e ao Melhor Feijão do Mundo é sempre motivo de muita felicidade. Todos sabem do amor que tenho por essa cidade e por esse evento! Extravasamos muito, lavamos a alma! Que galera maravilhosa e que alegria estar com vocês novamente. Foi demais!”, agradece Luiz Caldas.   

Além deles, “O Melhor Feijão do Mundo” contou também com o show do grupo Samba Mais, que é atualmente um dos expoentes do samba da Bahia. Vale lembrar que o evento foi fundado por Alexandre Cardoso “Cabecinha” e João Paulo “Baiano” com o objetivo de juntar sabores, música e tradição.  Além da grandiosa feijoada, que é o grande carro-chefe, petiscos como acarajé, bolinhos de feijoada e pasteis também foram servidos. Outro destaque foi a variedade de sobremesas que incluía pudim, cocada baiana, sorvete, tortas doces e brigadeiros.

Publicar comentário