×

<strong>LÉO SANTANA LANÇA O SINGLE “TARADA”, COM IVETE SANGALO E L7NNON</strong>

LÉO SANTANA LANÇA O SINGLE “TARADA”, COM IVETE SANGALO E L7NNON

É mais uma do GG! Léo Santana lança hoje em todos os aplicativos de música e em seu canal oficial no YouTube mais um single, “TARADA”, um feat pra lá de especial com os cantores Ivete Sangalo e L7nnon. O último lançamento do projeto “GG Astral”, que foi gravado no Castelo Garcia D’ávila, na Praia do Forte, no litoral baiano, contou com participações mais do que especial de grandes astros da música e já acumula milhões de streams e visualizações. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Tarada . A faixa ainda tem seu videoclipe apresentado. Acesse: https://youtu.be/IRvjQ9xy8HM .

Com uma batida caliente, envolvente e uma pegada latina, “TARADA” é uma composição de Léo Santana, L7nnon, Rafinha RSQ, Douglas Moda, Lucas Carlos e Filipe Duarte. A faixa mistura a batida do pagode com o suingue do trap e a melodia do rap e traz uma mistura diferente de estilos que deu um super match entre as vozes e performances de Léo, Ivete e L7nnon, encontro que resultou numa sonoridade única. O clipe foi gravado em um clima de total entrosamento, cumplicidade, harmonia e sinergia entre os três artistas. “TARADA” promete entrar nas paradas de sucesso, nas baladas e viralizar nas redes sociais. Com certeza, vai entrar na sua playlist e não vai sair da sua cabeça!

Ivete é uma das rainhas do Brasil, além de amiga e parceira. Já gravamos juntos uma canção em um dos seus projetos. Quando recebi “TARADA”, me lembrei logo dela e pensei na mistura gostosa que seria eu, ela e L7. Ela se amarrou e topou na hora! Ter L7nnon comigo pela primeira vez foi muito bacana; sou muito fã do som dele, que é uma das grandes revelações do rap nacional e um dos compositores da canção. Conseguir reunir no mesmo palco essas duas grandes estrelas e amigos queridos com essa canção, que é totalmente diferente, mas a cara de nós três, foi um prazer e uma felicidade imensos”, afirmou Léo.

L7nnon não escondeu a alegria de participar do feat com o GG e disse: “Cantar com o Léo Santana e a Ivete foi a realização de um sonho! Os dois são referências máximas que estão na estrada há muitos anos e me receberam da melhor forma possível. A gravação lá em Salvador foi incrível e a recepção do público realmente é especial por lá. ‘TARADA’ é mais uma parceria que tô muito feliz em participar. Tenho certeza de que será mais um hit na pista. Esqueça tudo!”.

Publicar comentário