×

<strong>Daniel Fonseca lança videoclipe do single “New Reality” com Felipe Andreoli, Alexandre Aposan e Leandro Caçoilo</strong>

Daniel Fonseca lança videoclipe do single “New Reality” com Felipe Andreoli, Alexandre Aposan e Leandro Caçoilo

Faixa é o quarto single do EP “Alienize” e está em todas as plataformas de streaming e no YouTube

O guitarrista paulistano Daniel Fonseca, de 16 anos, lança o seu quarto single “New Reality”, do EP “Alienize”. A música foi lançada em todas as plataformas de streaming e conta com um videoclipe dirigido por Leo Liberti.

Sobre o single, Daniel Fonseca explica:  “New Reality é uma música com os riffs mais complexos do EP Alienize, tanto no baixo, como na guitarra. Ela fala sobre as pessoas que escolhem priorizar a falsa realidade do mundo virtual em prejuízo da vida real”.

Com mentoria de Kiko Loureiro (Megadeth), Fonseca apresenta música autoral com o baixista Felipe Andreoli (Angra), o vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus) e o baterista Alexandre Aposan.

Ouça “New Reality”https://sptfy.com/LgMe~s
Assista o videoclipehttps://youtu.be/hrIJA3E_1m4

Com produção assinada por Felipe Andreoli (Angra) e engenharia de som de João Millet, o trabalho de estreia de Daniel Fonseca tem previsão de lançamento para setembro de 2022 e será precedido por singles. “Alienize” é um álbum de Metal, com diversas influências e fala sobre uma invasão alienígena no Egito Antigo. Com arte de Chiaroscuro studios/Allan Jeff e Layout de Canuto Jonathan o tema da capa leva o nome do EP e traz todos estes elementos.

Com apenas 13 anos, Daniel Fonseca começou os estudos de guitarra e rapidamente teve a capacidade de aprender a tocar com técnica e velocidade, mas, o mais importante, de compor músicas prontas para serem gravadas. Ao entrar na mentoria de Kiko Loureiro, o jovem ganhou uma atenção extra pelo talento e a veia prodígia. “A pandemia proporcionou mais tempo para fazer o que eu gosto, que é tocar guitarra e compor. As aulas presenciais na escola deixavam menos tempo livre para isso e eu me aprofundei cada vez mais no instrumento”, disse Fonseca.

Daniel Fonseca nas redes sociais:
Instagram – @dani_guitar_

Publicar comentário