×

<strong>CLAYTON & ROMÁRIO GRAVAM DVD PARA 10 MIL PESSOAS EM BELO HORIZONTE </strong>

CLAYTON & ROMÁRIO GRAVAM DVD PARA 10 MIL PESSOAS EM BELO HORIZONTE 

Dupla se prepara para realização do projeto “Clayton & Romário Ao Vivo em Belo Horizonte” no próximo dia 15 de outubro

Com uma carreira meteórica que soma 3.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 207 milhões de visualizações gerais no YouTube e ter a música “ Eu Chorei”, canção que faz parte do projeto “No Churrasco 2”, entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, chegou a hora de Clayton & Romário darem mais um grande passo gravando um DVD em Belo Horizonte, local onde tudo começou. Com 17 faixas no total, o projeto será gravado no próximo 15 de outubro, no RARO, maior label de festas em BH, que comemora seu aniversário de 06 anos junto ao DVD, com cerca de 10 mil pessoas na plateia. Os irmãos terão algumas participações especiais ainda não reveladas.

Todas as coisas na natureza tem uma origem, e origem nada mais é do que o ponto de partida, o começo, o princípio de qualquer coisa. Nossa origem diz muito sobre nós, e ela deve ser lembrada como algo para se orgulhar. E é o amor pela origem que fará os irmãos Clayton & Romário gravarem em BH, com palco 360, para sentir de perto a energia dos mineiros. Para os sertanejos, a gravação deste DVD ser realizada neste local é de extrema importância, já que, embora tenham nascido em Goiânia, BH foi onde a dupla recebeu seus primeiros convites para tocarem e fazerem shows.

“Belo Horizonte é a cidade que nos acolheu desde anos atrás, onde gravamos o primeiro Clayton e Romário. Essa cidade merece o DVD, como a gente merece o carinho desses fãs que acompanharam nossa trajetória toda”, diz Clayton. “Para nós, esse projeto será o marco nas nossas vidas, vai marcar tudo que a gente veio fazendo nesses últimos anos. Eu tenho certeza que a galera vai curtir bastante, assim como a gente”, completa.

“Será um dia especial demais porque em BH temos uma história, é um marco nas nossas vidas. Estamos lá há 15 anos e hoje temos vários amigos na cidade que fazem parte de todo processo”, conta Romário. “A base do repertório já está pronta, mas fechamos o repertório só no último dia, se uma música mexe com a gente, temos que gravar. Estamos com uma expectativa muito positiva”, finaliza o artista.

A divulgação do DVD está sendo através do Instagram da dupla, em formato de pílulas. Onde contam a história de suas carreiras, que será transformado em um documentário, e ficará disponível no canal dos sertanejos no YouTube.

Com direção de vídeo e de fotografia de Anselmo Troncoso, direção geral de Felipe Nascimento e Rafael Almeida, além de produção musical de Diego Faria, “Clayton & Romário Ao Vivo em Belo Horizonte” teve seu repertório selecionado por Wendell Marques – profissional que selecionou todos os repertórios da carreira da dupla Jorge e Mateus. Além de contar com os profissionais do setor e mais de 300 empregos diretamente e indiretamente.

Publicar comentário