×

<strong>Greg BBX faz declaração de amor em clipe de “Perfeita”</strong>

Greg BBX faz declaração de amor em clipe de “Perfeita”

Vídeo faz parte da série de lançamentos do cantor catarinense para o álbum “Sonho’ e estreia nesta quinta no canal do Youtube do artista

Veja aqui: 

Os fãs de Greg BBX já podem comemorar o lançamento de mais um clipe. Nesta quinta-feira, ele divulga o vídeo de “Perfeita” no seu canal do Youtube. A música é mais uma integrante do álbum “Sonho”, o mais novo projeto do artista. 

No vídeo, com um clima descontraído, meninas com estilos diferentes aparecem interagindo com ele para mostrar que todas são perfeitas, como o título da canção anuncia. A letra traz um jogo de versos como: “Ela é uma viagem, oceano inteiro. Ela é raridade frio no Rio de Janeiro. Ela é novidade, mas fica melhor se o tempo passa tipo Johnnie Walker. Quer me ver alegre é só dizer que cê não vaza. Você é meu tesouro, ouro e prata!”, que ilustram o sentimento. 

O cantor avisa que semanalmente está postando conteúdos novos no canal, relacionados ao álbum, para a galera curtir, compartilhar e comentar. 

“Eu sempre gostei de escrever e cantar para as mulheres, sempre gostei de expressar meus sentimentos em forma de música. “Perfeita” se torna mais especial, pois foi escrita junto com Carol Biazin e Day Limns, duas cantoras e compositoras incríveis que sou fã e que estiveram junto comigo nesse processo. No clipe eu quis trazer mulheres também, de estilos diferentes, com a intenção de mostrar alguns dos muitos tipos de perfeitas que existem. Tô muito feliz em lançar esse trabalho e de poder enaltecer todas as perfeitas desse mundão”, comenta o artista. 

Com produções assinadas por grandes nomes como Papatinho, Los Brasileros e Donatto, “SONHO”, primeiro álbum de Greg BBX, marca uma nova etapa em sua carreira. Conhecido pelos beatbox, o artista está assumindo sua posição como cantor unindo o rap, trap, ao pop de suas grandes referências como Justin Bieber, Chris Brown, entre outros. Os vídeos das demais faixas inéditas têm previsão de serem lançados em breve.

Sobre Greg BBX

Já dizia Walt Disney: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Essa é a máxima para entender como Greg BBX, um jovem de apenas 18 anos, já dividiu palco com grandes artistas como Marcelo D2, ConeCrew Diretoria, Papatinho, SNJ, Xis, Flora Matos, Orochi entre outros. 

Natural de Tubarão, Santa Catarina, Greg BBX começou a se apresentar nos shows destes grandes nomes da música com apenas seis anos de idade. Logo chamou atenção de outros artistas e foi convidado a participar de programas de televisão como Raul Gil, Eliana e Domingo Legal.

Aos 13 anos, inspirados em grandes astros como Chris Brown e 50Cent, uniu o beatbox ao canto e criou seu canal no Youtube onde não só disponibilizava covers, mas também começou a compor e lançar suas próprias canções. Seu talento não passou despercebido na internet e, aos 17,  foi convidado por Papatinho para produzir seu primeiro EP, “Ligação”, com cinco faixas autorais, que foi licenciado pela Universal Music.

Em 2020 deu mais um grande passo em sua carreira, assinou oficialmente o contrato artístico com a gravadora Universal Music quando lançou mais um EP autoral, o “Noites&Flashes”, além do single “Fica Tranquila”, hit que conquistou o público e produtores musicais como Dennis DJ e Neo Beats que prepararam seus próprios remixes da música. Seu mais recente single “Rockstar”, lançado em novembro, conta com a participação de Cabal. 

Ao lado da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos do grupo Universal, Greg BBX acaba de lançar seu primeiro álbum logo no início de 2022 – Sonho.

Publicar comentário