Clássico “Toda Donzela” retorna aos palcos do Rio

“Toda donzela tem um pai que é uma fera” retorna aos palcos cariocas. A peça, um clássico de Gláucio Gill, ganha nova montagem. A direção é de Débora Lamm. O elenco conta com Bruce Gomlevsky e Carolina Pismel.
Comédia aclamada retorna aos palcos
A peça, escrita em 1962, se passa em Copacabana nos anos 50. Além disso, a trama acompanha um coronel. Ele decide defender a honra da filha. No entanto, um mal-entendido causa confusão. Assim, o pai força a moça a se casar com outro homem. Então, a vizinha dos rapazes entra na história. Eventualmente, a situação se complica ainda mais.
Nova montagem e elenco de peso
Primeiramente, a direção de Débora Lamm chama atenção. Ademais, o elenco reúne grandes nomes do teatro. Bruce Gomlevsky, Carolina Pismel e Leticia Isnard estão no palco. Igualmente, Danilo Maia e Lucas Sampaio completam o time. Aliás, os músicos Pedro Nego e Dom Yuri participam do espetáculo.
Teatros recebem apresentações
O Teatro Armando Gonzaga recebe apresentações nos dias 15 e 16 de março. Similarmente, o Teatro Gláucio Gill recebe o espetáculo nos dias 19 e 20 de março. Contudo, os ingressos custam apenas R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia). Afinal, a peça tem duração de 75 minutos e classificação etária de 14 anos.