TCL oferece dois meses de Globoplay grátis em seu aplicativo TCL Home, que conecta casas inteligentes

Produtos da marca podem ser conhecidos nos quiosques em shoppings de São Paulo, Porto Alegre e Brasília; destaques são TV de 98” e o premiado modelo C835

A TCL anunciou uma ação de boas-vindas aos usuários de seu aplicativo para celular TCL Home, que conecta e controla eletrodomésticos e eletroeletrônicos compatíveis com o conceito de casa conectada. Entre 6 de setembro e 9 de outubro, será possível ganhar dois meses de assinatura do Globoplay totalmente grátis. Para resgatar o benefício, usuários devem baixar o aplicativo TCL Home em seu celular, acessar o banner da promoção e seguir o passo-a-passo apresentado. O regulamento da ação também pode ser encontrado no app.

Além disso, a maior tela de TV do Brasil, da TCL, que chega ao país ainda este ano, já pode ser vista de pertinho no Morumbi Shopping, em São Paulo, até o dia 13 de outubro; no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, até 4 de outubro; e no ParkShopping, em Brasília, de 11 de outubro a 11 de novembro. Além de outros modelos de lançamento de TV que integrarão o line-up nacional da empresa até o fim do ano, os visitantes poderão conhecer também as demais categorias e lançamentos da SEMP TCL.

Ainda em São Paulo, os paulistanos já puderam conferir cada detalhe da tela gigante de 98 polegadas da TV TCL 4K C735 entre os dias 6 de agosto e 6 de setembro em quiosque montado pela SEMP TCL no Shopping Eldorado, e a receptividade do público foi muito positiva.

“A SEMP TCL, pioneira do mercado brasileiro de eletroeletrônicos, continua trazendo inovações e inspirando o mercado brasileiro, por isso, tem apresentado os lançamentos de 2022 em São Paulo e outros estados. No quiosque, é uma oportunidade também para que os consumidores possam conhecer nossa promoção ‘Torcida Rumo ao Hexa’ e, a partir deste contato com os nossos produtos, possam escolher sua nova TV para assistirem ao mundial de futebol, que acontecerá nesse fim de ano, no Catar”, disse Camila Nagamine, gerente de marketing da SEMP TCL.

O quiosque permitirá experimentação exclusiva de produtos das categorias de TV, ar-condicionado, smartphone, tablet e wearable. A TV de 98” estará em exposição junto com a TV TCL Mini LED 4K C835 de 65”, que recentemente foi premiada na categoria “Premium Mini LED TV 2022-2023” em reconhecimento concedido pela respeitada Associação de Especialistas em Imagem e Som (EISA), da Europa, um prêmio de excelência que reconhece TVs LCD de altíssima qualidade. O modelo C835 oferece ótima experiência gamer, ideal também para o jogo Call of Duty, que a marca patrocina. 

Além desses, modelos com o sistema Roku também estarão disponíveis, como o RK8600, da SEMP. Também estarão disponíveis o condicionador de ar TCL TAC 12CH/TPG11 R32; o tablet TCL Nextpaper; os smartphones TCL 305ipe e os novos TCL 30 SE e TCL 30 5G; o fone de ouvido Moveaudio S150, e a segunda geração dos óculos display NXTWEAR AIR, que contam com dois monitores que oferecem uma experiência imersiva de cinema.

Megapromoção sorteará mais de 160 TVs até o fim do ano

Como a marca é patrocinadora das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já se preparando para o mundial, o quiosque também ajuda a divulgar a megapromoção “Torcida Rumo ao Hexa”, que vai sortear mais de 160 TVs Mini LED da TCL até 18 de dezembro, entre as pessoas que comprarem um dos produtos da SEMP TCL participantes – como TV, ar-condicionado, soundbar e smartphone – e se cadastrarem na página da promoção http://www.semptcl.com.br/promo/torcidarumoaohexa. O regulamento está disponível no site, que também divulgará os resultados.

Serviço:

Quiosques SEMP TCL

Barra Shopping Sul, em Porto Alegre: de 4 de setembro a 4 de outubro de 2022.

MorumbiShopping, São Paulo: de 13 de setembro a 13 de outubro de 2022.

ParkShopping, em Brasília: de 11 de outubro a 11 de novembro de 2022.

Posted in VOD