Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
“Preta, pretinha” foi a música gravada por Nat Vieira, voz de setembro do projeto “Me Grava”, da Salon Line - Marramaque

“Preta, pretinha” foi a música gravada por Nat Vieira, voz de setembro do projeto “Me Grava”, da Salon Line

“Preta, pretinha” foi a música gravada por Nat Vieira, voz de setembro do projeto “Me Grava”, da Salon Line

MPB foi o gênero musical escolhido do mês

Nat Vieira, 23 anos, é a nova voz do Me Grava e conta que, quando criança, com seus 10 para 11 anos de idade, descobriu através do coral que participava na igreja o seu amor pela música. Moradora da zona leste da cidade de São Paulo, mais especificamente no bairro de Itaquera, Nat afirmou: “Foi graças ao momento que vocês proporcionaram para mim, a minha primeira vez em um estúdio de gravação com todos os instrumentos disponíveis, que eu tive a certeza que eu realmente nasci para isso, para cantar e sentir a música”. 

Com inspirações que vagueiam entre os gêneros MPB e o R&B, e artistas como Djavan, Jorge Vercillo, Liniker, Gloria Groove e Adele, sua música gravada pela marca traz muito em evidência essas vozes. “Preta, pretinha” foi escrita para uma ex-namorada e veio como uma forma de homenageá-la: “Ela é uma negra retinta incrível. Foi depois do término, algo doloroso sim, mas foi importante para mim o momento, pois foi graças a esse acontecimento que consegui me entregar aos sentimentos e escrever o que gostaria de ter dito. Eu não consegui falar nada na hora, travei. Então transformei tudo em música.”, comentou.  

Sua profissão de orientadora sócio-educativa com adictos, dependentes químicos oriundos da Cracolândia, a faz vivenciar outras muitas emoções que também inclui a música. Uma das atividades que Nat realiza é pegar o violão e tocar para eles escutarem, o que rende além da sociabilização em si, alegrias para essas pessoas que estão em momentos delicados por conta do vício. 

Para Max de Castro, produtor e diretor musical do projeto, “a Nat tem uma sensibilidade ímpar, com pouca idade e cheia de referências grandiosas, a sua identificação com o ambiente do estúdio não poderia ser diferente. Ela chegou aqui e ficou extremamente feliz e realizada, é isso que a arte proporciona.” 

O Me Grava tem como intuito dar visibilidade para artistas que estão em busca de um start em sua carreira, já divulgou 15 vozes. Em todas, Max esteve presente para dirigir e produzir, além disso, prestar consultoria musical. No perfil no YouTube da Salon Line, estão disponíveis todos os videoclipes do “Me Grava”, assim como o da Nat Vieira, além disso, o projeto é bem completo e disponibiliza gravações dos bastidores, entrevistas e até vlogs feitos pelos próprios artistas. No Spotify, há também uma playlist com as músicas produzidas pelos artistas escolhidos pela marca em parceria com Max.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de “Marcas Tranformadoras”. Fazem parte do vasto portfólio as linhas  #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações. 

marramaqueadmin