POPEYES® estreia no universo musical e patrocina a 8ª edição  do Coala Festival 

Essa é a primeira vez que uma marca ZAMP® participa de um festival no Brasil. A rede vai levar  um restaurante para a área de alimentação durante todos os dias de evento 

 POPEYES®, uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, estreia no universo da música e anuncia que estará presente na 8ª edição do Coala  Festival. O evento, conhecido por ter apresentações de música brasileira, com artistas  conceituados e da nova geração, acontece entre os dias 16 e 18 de setembro no  Memorial da América Latina. 

Este é o primeiro ano em que o festival acontece em três dias. Durante todo o evento, POPEYES® vai oferecer seu frango marinado por 12 horas em quatro ofertas exclusivas  para o público: baldes e bandejas de filé e Chicken Pop para aproveitar o melhor dos  shows com praticidade e o sabor incomparável do frango. “Esta é grande oportunidade,  pois é a primeira vez que teremos uma marca ZAMP comercializando seus produtos em  um festival”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing da ZAMP®, máster  franqueada de POPEYES® e BURGER KING® no Brasil. “Acreditamos muito no pilar da  música, em especial a MPB, como uma alavanca poderosa e que tem um ponto de  conexão muito forte com a iconicidade da marca POPEYES, que vibra momentos com os  amigos e família”, completa a executiva. 

As ofertas disponíveis são: bandeja com 4 filés + 1 molho por R$35,00; balde com 8 filés  + 2 molhos por R$60,00; bandeja com 8 Chicken Pops + 1 molho por R$30,00; e balde  15 Chicken Pops + 2 molhos por R$50,00. O festival conta com as apresentações de  Gilberto Gil, KL Jay, Gal Costa, Alceu Valença, Marina Sena, Maria Bethânia, Liniker e  Djavan, entre outros nomes da música. Este promete ser o maior evento de todas as  edições. Este ano, será possível também acompanhar on-line, por meio do canal oficial  do festival no Youtube.

Sobre POPEYES® POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas  de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em  todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é gerida pela ZAMP, responsável por  operar também os restaurantes Burger King® no país, e já conta com mais de 50  restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse  https://www.popeyesbrasil.com.br/.