Pixinguinha como Nunca: Um tributo inédito ao mestre do choro no Teatro Rival Petrobras
Em comemoração ao mês do choro, o sexteto “Sexteto do Nunca” apresenta o espetáculo “Pixinguinha como Nunca”, um tributo inédito ao grande Pixinguinha, autor de clássicos como “Carinhoso”, “Rosa” e “Um a zero”. O show, que acontece no dia 25 de abril, quinta-feira, às 19h30 no Teatro Rival Petrobras, promete emocionar o público com canções inéditas do maestro, descobertas após décadas guardadas em arquivos pessoais.
Sob a direção do ator e cantor Marcelo Vianna, neto de Pixinguinha, e a direção musical do produtor e pesquisador Henrique Cazes, líder do Sexteto do Nunca, o espetáculo apresenta um repertório cuidadosamente selecionado, revelando a modernidade e a perenidade da obra do mestre do choro. Acompanhado de Cazes no cavaquinho, o grupo conta com talentos como Marcelo Caldi (sanfona), Carlos Malta (flauta e sax), Silvério Pontes (trompete e flugelhorn) Marcos Suzano (percussão) e Rafael Mallmith (violão de 7 cordas).
“Pixinguinha como Nunca” é um projeto único que celebra a vida e obra de um dos maiores nomes da música brasileira. Uma oportunidade imperdível para os fãs de choro e da música brasileira em geral.
Serviço
- O quê: Pixinguinha como Nunca
- Quando: 25 de abril de 2024, quinta-feira, às 19h30 (abertura da casa às 18h30)
- Onde: Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim 33, Cinelândia – Rio de Janeiro
- Quanto: R$ 39,60 a R$ 100
- Ingressos: Bilheteria do teatro (de quarta a sábado, das 15h30 às 20h30) ou pelo link https://bileto.sympla.com.br/event/92186