“MIDNIGHTS” EM NÚMEROS: TAYLOT SWIFT QUEBRA RECORDES NACIONAIS E MUNDIAIS NO DIA DE SEU LANÇAMENTO!

“MIDNIGHTS” EM NÚMEROS: TAYLOT SWIFT QUEBRA RECORDES NACIONAIS E MUNDIAIS NO DIA DE SEU LANÇAMENTO!

O dia 21 de outubro de 2022 veio para marcar a história de Taylor Swift. A era “Midnights” oficialmente começou, e logo no dia de seu lançamento, o mais novo álbum da cantora já fez história na indústria da música. Nas redes sociais, não se falava de outra coisa, e Taylor estava em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, mesmo 24 horas depois do lançamento! Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TSMidnights

No Spotify, as 13 músicas da versão standard do “Midnights” ocuparam as 13 primeiras posições no TOP Global. Em menos de 24 horas, o álbum se tornou o mais reproduzido em um único dia, e Taylor quebrou o recorde de artista mais tocada em um único dia na história da plataforma. E o Brasil não ficou de fora dos recordes: por aqui o “Midnights” se tornou o melhor lançamento de álbum do Spotify Brasil, e a canção “Anti-Hero” quebrou o recorde de single internacional com o maior número de reproduções em um único dia, com 853 mil reproduções. Com isso, a música é atualmente o melhor lançamento internacional no país! O álbum também colocou Taylor em primeiro lugar nos Top Artists do Brasil, e 19 das 20 canções lançadas entraram no TOP 200 nacional.

No Apple Music, Taylor quebrou o recorde histórico de Álbum Pop com Mais Streams no Primeiro Dia na história da plataforma, enquanto no Amazon Music o recorde foi de maior número de reproduções globais de um álbum! 

O videoclipe de “Anti-Hero”, dirigido pela própria cantora e em formato de mini-filme, se tornou o mais visto em um dia na história do YouTube. Em apenas dois dias, a produção já ultrapassou a marca de 24 milhões de visualizações no site. Assista aqui: https://youtu.be/b1kbLwvqugk

Em comemoração ao lançamento do “Midnights”, a Universal Music Brasil promoveu uma ação especial para os Swifties, como são conhecidos os fãs de Taylor Swift, com um espaço interativo que os leva para um mundo inspirado no novo disco da artista. A ação começou na última sexta-feira (21) e vai até domingo (23), no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. 

O primeiro dia de funcionamento do espaço ainda contou com uma ação especial da Universal Music com os fãs na parte da noite, onde aconteceram gincanas comandadas pela influenciadora Fernanda Tumas, valendo diversos prêmios especiais. Neste dia, a estimativa média de pessoas que estiveram no shopping foi de 25 mil pessoas, sendo que durante a ação com os fãs, foram estimadas de 800 a mil pessoas no local.

marramaqueadmin