Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Manu Bahtidão conquista o Brasil com "4 Enganados" - Marramaque

Manu Bahtidão conquista o Brasil com “4 Enganados”

Manu Bahtidão conquista o Brasil com “4 Enganados”

Introdução

A cantora Manu Bahtidão, conhecida por suas letras marcantes e melodias envolventes, acaba de conquistar mais um feito em sua carreira. Seu novo single, “4 Enganados”, já se encontra entre as 100 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil, demonstrando o grande sucesso da artista no cenário musical nacional. A faixa, que faz parte do seu novo DVD “Destino”, aborda o tema do amor não correspondido de forma profunda e emocionante, conectando-se com o público e consolidando a posição de Manu como uma das principais vozes do tecnomelody.

Sucesso Instantâneo no Spotify

“4 Enganados” rapidamente conquistou o coração dos fãs de Manu Bahtidão, alcançando a posição #82 no TOP 100 do Spotify Brasil. A canção, que retrata a complexidade das relações amorosas e a dor de amar alguém que já pertence a outra pessoa, tem sido amplamente compartilhada nas redes sociais, gerando um buzz em torno da artista.

Campanha criativa recompensa a criatividade dos fãs

Para celebrar o sucesso de seu novo single, Manu Bahtidão lançou uma campanha inovadora que irá premiar a criatividade de seus fãs. A cantora está oferecendo R$40.000 para o fã que criar o vídeo mais original e engajador inspirado em “4 Enganados”. A iniciativa visa aproximar a artista de seus admiradores e incentivar a produção de conteúdo criativo nas redes sociais.

Como participar

Para participar da campanha, os fãs devem criar um vídeo original interpretando a música “4 Enganados” e postá-lo no Instagram ou TikTok, utilizando as hashtags #4Enganados e #ManuBahtidão. A avaliação dos vídeos levará em consideração a criatividade, o engajamento e a originalidade.

Conclusão

Com “4 Enganados”, Manu Bahtidão mais uma vez demonstra seu talento e sua capacidade de conectar-se com o público. O sucesso da música e da campanha promocional reforçam a posição da cantora como uma das maiores referências do tecnomelody brasileiro.

marramaqueadmin