Glauco Lourenço lança o segundo single do seu novo álbum “Canções em chinês”

Glauco Lourenço lança o segundo single do seu novo álbum “Canções em chinês”

O cantor e compositor brasileiro Glauco Lourenço acaba de lançar “Pássaros”, o segundo single do seu aguardado terceiro álbum, intitulado “Canções em chinês”. Composto por 13 canções inéditas, todas escritas por Glauco Lourenço em parceria com Suely Mesquita, o álbum será lançado em julho de 2023. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe oficial pode ser assistido no canal do YouTube do artista.

Ouça aqui “Pássaros”: link do streaming

A canção “Pássaros” reflete o momento atual em que vivemos, ao mesmo tempo em que se conecta com o passado e o futuro. A letra é como um manual de instruções para atravessar esses tempos difíceis sem perder a saúde e a felicidade. Inspirada na atmosfera tensa do filme “Os Pássaros” de Hitchcock e na agressividade de algumas músicas da banda System of a Down, a voz de Glauco flutua inabalada pela hostilidade do ambiente. “Pássaros” é um rock suavizado pela interpretação única de Glauco Lourenço.

Os dois álbuns anteriores de Glauco Lourenço, “Abalo sísmico” e “Bebe chuva”, ambos compostos e produzidos pelo próprio artista, foram muito bem recebidos pela crítica especializada. Arthur Dapieve, do jornal O Globo, descreveu o trabalho como um dos melhores discos independentes dos últimos tempos, elogiando a voz surpreendente e andrógina de Glauco. Pedro Só, da revista Billboard, destacou as visões originais e sensíveis sobre temas como perda, partida, amor, rancor e sexo presentes nas músicas do artista.

Não deixe de conferir o primeiro single “A Poesia” também disponível nas plataformas digitais e no YouTube.

Ouça aqui “Poesia”: link do streaming

Fique ligado nas redes sociais e no canal do YouTube de Glauco Lourenço para mais informações sobre o lançamento do álbum “Canções em chinês”. Prepare-se para se encantar com a originalidade e sensibilidade das composições desse talentoso artista brasileiro.

marramaqueadmin