Coral ArcelorMittal retorna suas atividades após pandemia com apresentações de fim de ano
O Coral ArcelorMittal está de volta e já tem data para reencontrar seu público: vai ser na Prainha, dia 29 de outubro, às 19 horas, no encerramento da 1ª Feira Literária de Vila Velha (FELIVV). A entrada é gratuita.
Esta é a primeira apresentação oficial do Coral, pós-pandemia, e também a estreia da MM Projetos Culturais na gestão do grupo. Há mais de 35 anos o Coral ArcelorMittal leva sua música e emociona os mais diversos públicos. Sob a regência de seu fundador, o Maestro Adolfo Alves, o Coral também retoma a sua rotina de ensaios semanais, depois que o projeto foi contemplado na LICC – Lei de Incentivo à Cultura Capixaba.
“Música é arte, é beleza, é diversidade. Nossa única preocupação é sempre compor arranjos que nos permitam extrair o melhor de cada tipo de música aumentando as possibilidades de encantar os ouvintes”, explica o Maestro Adolfo.
Os tradicionais ensaios do Coral acontecem às terças e quintas. Com nova formação, o grupo conta com mais de 40 coralistas, além da maestrina Ângela Volpato e da pianista Gracia Maria. Seu repertório passa por músicas do folclore capixaba, trechos de óperas, cantatas clássicas e canções de compositores populares: tudo para unir o gosto popular ao conhecimento da música e emocionar todos que o escutam.
Com a gestão da MM Projetos Culturais, o Coral é patrocinado pela ArcelorMittal, viabilizado pela LICC – Lei de Incentivo à Cultura Capixaba – Secretaria de Estado da Cultura ES.
Apresentação do Coral ArcelorMittal
Quando: Dia 29 de outubro
Onde: NA 1ª. Feira Literária de Vila Velha – FELIVV, às 19 horas, no Parque da Prainha. Quanto: Entrada gratuita
Contato: 27 99930-1103 ou pelo producao.mmprojetos@gmail.com
Instagram: @coralarcelormittal