Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Club Social agita LollaBR com pancadão de sabor - Marramaque

Club Social agita LollaBR com pancadão de sabor

Club Social agita LollaBR com pancadão de sabor

Club Social leva cultura urbana e funk ao Lollapalooza Brasil 2025. Ativações imersivas e música exclusiva prometem agitar o público.

Pelo segundo ano consecutivo, Club Social patrocina o Lollapalooza Brasil. A marca preparou diversas novidades para o festival. Pancadão de sabor do novo Club Social Snack é destaque. O salgadinho oficial do LollaBR chega em cinco sabores irresistíveis.

Imersão na cultura urbana

Club Social planeja uma experiência 360° para o público. Uma websérie e música exclusiva fazem parte da ação. Além disso, a marca busca novos talentos durante o festival. O espaço e as ativações são fruto do trabalho da Musicalize. A campanha conta com a colaboração da Leo, DAVID Snack Talk, Jüssi e PROS.

Ativações especiais

A marca preparou quatro ativações especiais. O objetivo é reforçar a conexão entre música, público e experiência. O espaço Paredão de Sabor oferece uma imersão guiada por beats. O público pode provar os novos sabores do salgadinho. O Estúdio Snack permite gravar uma versão personalizada da música “Crocante Interessante”. O Pancadão de Beats convida o público a criar sua própria música. Por fim, o Flip Flap é um jogo de memória divertido.

Música exclusiva

Club Social se uniu à GR6 e grandes nomes do funk para criar a música “Crocante Interessante”. A canção celebra o ritmo e o sabor do novo snack. A Musicalize conectou a marca, a agência Leo e a GR6. O plano estratégico visa valorizar o consumo do produto.

Websérie no TikTok

A marca lança a websérie “Club do Beat” no TikTok. Cinco episódios exploram diferentes vertentes do funk. A produção apresenta novos talentos do gênero. A DAVID Snack Talk desenvolveu a série. A Leo cuida do plano de mídia. Grandes nomes da música apoiam a iniciativa.

Fomento a novos talentos

Club Social promove blitz especiais nas ruas com MC Kako. A marca busca novos talentos do funk. A websérie “Club do Beat” também destaca a nova geração. A Rádio Mix participa das blitz. O público experimenta o pancadão de sabor do novo Club Social Snack.

Espaço imersivo

O espaço da marca no LollaBR tem 100m². A Musicalize criou o ambiente imersivo. O objetivo é proporcionar uma experiência autêntica e vibrante. O público mergulha na cena do funk. As ativações destacam o portfólio de salgadinhos.

Coach de Talentos

Club Social apoia novos talentos do funk. MC Zaac e Duquesa dão dicas de performance no estúdio da marca. A PROS criou a ação com apoio da Leo e DAVID Snack Talk. O estúdio funciona durante todo o festival.

Mídia e cobertura

A Leo preparou um plano de mídia diversificado. O objetivo é aproximar a marca do público jovem. A Jüssi cuida da estratégia de retail media. Um time de influenciadores faz a cobertura do festival. A DAVID Snack Talk, BR Media e CalNetwork participam da ação.

Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International é líder no setor de snacks. A empresa possui marcas amadas como Lacta, Oreo e Club Social. A companhia se destaca por seus compromissos com diversidade e sustentabilidade.

marramaqueadmin