Faixa com participação de Caetano Brasil no clarinete chega em 5 de julho com visualizer que celebra a força da natureza.
Clara Castro, cantora e compositora mineira, apresenta “A Torre”, segundo single do seu próximo álbum, “Perambule”, previsto para o segundo semestre. A música, que chega em 5 de julho com um visualizer, é uma versão repaginada da canção autoral presente no álbum “Ana” (2021).
“A Torre” é uma canção sobre o fim inevitável de tudo e a necessidade constante do movimento, inspirada em uma carta de Tarot que representa o desabamento das estruturas que nos prendem. A letra, em parceria com Laura Jannuzzi, traz referências ao disco “Fogo Fátuo” da banda Tata Chama & As Inflamáveis.
A faixa conta com a participação de Caetano Brasil no clarinete, Lucas Gonçalves nas guitarras e Douglas Poerner no baixo.
O visualizer, dirigido por Anas Obaid, retrata uma construção abandonada que se torna base para o crescimento de uma árvore, simbolizando a força da natureza que persiste em meio à paisagem urbana. “Nós queríamos enaltecer a permanência e força da natureza, que continua brotando nos lugares mais inesperados”, explica Clara.
“A Torre” é a segunda canção revelada de “Perambule”, que já conta com o single “Hora de Acordar”, lançado em junho. O álbum, resultado de mais de um ano de experimentações sonoras, promete ser um trabalho sólido e maduro, com foco nas percepções de Clara sobre a metrópole.