Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Citroën patrocina turnê Tardezinha em 2025 - Marramaque

Citroën patrocina turnê Tardezinha em 2025

Citroën patrocina turnê Tardezinha em 2025

Citroën anuncia patrocínio da turnê Tardezinha. Aliás, a marca fortalece sua presença regional em 2025. Além disso, a Citroën será o carro oficial da turnê. Por fim, a marca percorrerá 22 cidades do Brasil.

Afinal, a Citroën busca se aproximar dos fãs do festival. Assim, a marca amplia sua presença no país. Nesse sentido, a turnê Tardezinha será a plataforma de comunicação da Citroën em 2025.

Presença marcante em cidades-chave

Primeiramente, a Citroën marcará presença em 25 shows. Logo depois, os shows ocorrerão em 22 cidades do Brasil. De fato, a marca terá estandes com ativações e premiações.

Ademais, a turnê passará por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo. Similarmente, a Citroën estará em Recife e Belo Horizonte. Contudo, a marca também visitará Salvador e Porto Alegre.

Promoções e experiências unicas

Nesse sentido, a Citroën lança a promoção “Chega chegando com Citroën”. Por outro lado, os participantes concorrerão a ingressos para os shows. Sobretudo, a promoção estará disponível em concessionárias Citroën.

A princípio, os interessados devem fazer um test-drive. Eventualmente, eles escanearão um QR code no veículo. Consequentemente, se cadastrarão no site da promoção.

Em seguida, os participantes receberão números da sorte. Posteriormente, concorrerão a pares de ingressos. Por fim, a Citroën planeja outras iniciativas regionais ao longo do ano.

Em 2025, a Citroën celebra a 10ª edição da Tardezinha. Outrossim, a marca reforça seus pilares de originalidade e coletividade. Aliás, a Citroën busca proporcionar experiências autênticas e memoráveis.

marramaqueadmin