Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Burger King® incentiva participação no ENEM com brinde - Marramaque

Burger King® incentiva participação no ENEM com brinde

Burger King® incentiva participação no ENEM com brinde

O Burger King® lança uma nova campanha para incentivar a participação dos estudantes capixabas no ENEM 2024, oferecendo brindes para quem comparecer à prova. Após a campanha “Compro Seu Voto”, que promoveu o engajamento nas eleições municipais, a rede de fast food busca agora contribuir para a redução da taxa de abstenção entre estudantes do Espírito Santo. Em 2023, cerca de 28% dos inscritos não compareceram ao exame, um índice de ausência superior ao das eleições de 2022.

Burger King® oferece incentivo para quem fizer o ENEM 2024

No dia 11 de novembro, os estudantes que apresentarem um dos cadernos do ENEM 2024 (dias 3 ou 10 de novembro) nos balcões dos restaurantes participantes poderão escolher entre uma Batata Frita média ou Onion Rings média como brinde. A ação é válida apenas nesse dia, no balcão e BK Drive, sendo limitado a um brinde por CPF. Essa estratégia reforça o compromisso do Burger King® em dialogar com o público jovem e promover a educação no Brasil.

A Faculdade Anhanguera, conhecida por seu incentivo à educação de jovens e adultos, apoia essa iniciativa. Cerca de 5 mil promotores da instituição distribuirão cupons de desconto em locais próximos aos pontos de prova, ampliando o alcance da campanha e reforçando a visibilidade da marca entre os participantes do ENEM. Pedro Ferraz, Sócio e Diretor Comercial da Cogna, empresa detentora da Anhanguera, destaca que o ENEM é uma etapa crucial para muitos estudantes brasileiros: “Nossa parceria com o Burger King busca reconhecer o empenho dos alunos e apoiá-los enquanto se preparam para transformar o futuro”.

Campanha com filme nas redes sociais e mídia OOH

A campanha contará com um filme, desenvolvido pela agência DAVID, que será divulgado nas redes sociais do Burger King® entre os dias 5 e 6 de novembro, aumentando o engajamento e promovendo a iniciativa junto ao público. Além disso, haverá divulgação em mídia OOH (out of home) para ampliar a visibilidade e reforçar a conexão com os estudantes.

Parceria visa impacto positivo no futuro dos jovens

O Burger King®, com mais de mil estabelecimentos no Brasil, reforça sua contribuição social com essa ação. “Com mais essa ação, o BK® participa de forma genuína das conversas do momento e cumpre um papel social importantíssimo para o futuro dos estudantes”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP®, máster franqueada do Burger King® no Brasil.

marramaqueadmin