Bruna Louise revela mico em balada portuguesa durante talk show com Esse Menino

Bruna Louise revela mico em balada portuguesa durante talk show com Esse Menino

No programa Respira Fundo e Responde, de Halls, humorista revive vergonha que passou na Europa

Foto: Tiago Heber

A comediante Bruna Louise é a convidada final da primeira temporada do Talk Show “Respira Fundo e Responde”, de Halls. No bate papo, Bruna contou a história de quando dançou uma coreografia brasileira marcante em uma balada de Portugal, inclusive demonstrou os movimentos em frente às câmeras. Porém, segundo a humorista, a façanha não deu muito certo no dia da festa. 

Bruna é conhecida pelos stand-ups hilários e por “meter as caras” para alcançar o que quer. Logo no início do quadro “Manda Bala ou Azeda”, a humorista até brinca que “não tem muito critério”: “a minha mãe não aguenta mais passar vergonha”, comenta. Durante o programa, a comediante fala que existem duas versões dela, a profissional e quietinha, e a “soltinha”, que é mais propensa aos Momentos Halls (tomadas de decisão que mudam completamente o jogo) – vergonhosos ou não.

O Talk Show produzido por Halls, Marca da Mondelez Internacional, conta com o ator e humorista Esse Menino como host do programa. Nele, os convidados famosos narram os próprios “Momentos Halls”. Na estreia, a influenciadora Viih Tube (@viihtube), contou sobre quando respirou fundo e foi de São Paulo para o Rio de Janeiro de táxi. Em seguida, o cantor Mateus Carrilho falou sobre o momento Halls de fazer uma música com uma artista famosa. No terceiro e quarto conteúdo, o humorista Ed Gama relatou sobre a grande decisão que mudou para sempre a sua carreira e a cantora Pepita expôs como conquistou o marido. Já no último lançado, Jojo Todynho afirma que achava que seria “cancelada” após reality.

O episódio está disponível neste link. As entrevistas completas podem ser encontradas no canal do YouTube de Halls (youtube.com/user/HallsBrasil), além de pílulas dos melhores momentos no Instagram e TikTok da marca (@HallsBrasil), do apresentador e convidados.

FICHA TÉCNICA HALLS

Agência: DAVID

Campanha: Halls Respira Fundo e Responde

Cliente: Halls (Mondeléz)

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

ECD:  Renata Leão

Diretores de Criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca

Criação: Dante Reis, Vitória Ferrari, Letícia Kohanoski, Maressa Carvalho

Conteúdo: Maike Maio, Ully Correa, Luiza Moraes, Camila Salles, Karoline Ribeiro, Gustavo Ferreira

Gestão de Influenciadores: Angela Andrade, Beatriz Azevedo, Bruno

Atendimento: Tom Gil, Deborah Lederman, Renan Borges, Maira Siqueira

Produtora: Mynd

Planejamento: Luciana Mendes, Julia Smidt

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Jonathan Machado, Ariela Guirão, Rebeca Mendes

Global PR Director: Sandra Azedo

Midia cliente: Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima

Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Luciana Porto, Fernanda Machado

Music2! Mynd

Direção: Danilo Sala

Produção Executiva: Geizon Paulo e Laura Candelária

Direção de Fotografia: Danilo Sala e Pedro Machado

Roteiro: Esse Menino e Caio Ambrozio

Produção: Clara Sthel, Igor Lessa, Lanna Rodrigues, Pedro Machado, Thiago Sousa e Willians Júnior

Direção de Arte: Fabrícia Neres e Aline Dantas

Edição e finalização: Paulo Morales e Vivi Brithy

Motion Graphics: Vivi Brithy

Cenotécnico: Gabriel Gombossy

Operação de câmera: Álvaro Miranda, Gustavo Ravanhani e Joilson Castro

Assistência de câmera: Adriano Pimpão e Flávio Rocha

Áudio direto: Macgyver

Figurino: Anuro e Cacau Francisco

Maquiagem: Koichi Sonoda

Assistência de Beleza & Maquiagem: Francisco Nicioli e Lukas Schneider

Teleprompter: Paulo Serra

Estúdio: Greyhound Media

Planejamento: Fernanda Fukumoto

Curadoria: Lorraine Farias

Atendimento: Renata Brandão

Comercial: Gisele Silva

Sobre a Mondelēz Brasil

 A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite o site e siga nosso perfil no Facebook 

marramaqueadmin