Amstel marca presença na segunda edição do Rock The Mountain e apresenta uma instalação artística que inspira a autoexpressão e recriada pelo primeiro brasileiro a expor no Coachella

Amstel marca presença na segunda edição do Rock The Mountain e apresenta uma instalação artística que inspira a autoexpressão e recriada pelo primeiro brasileiro a expor no Coachella

Para o evento, a marca traz uma série de ativações que incluem roda gigante, instalação artística em parceria com Gustavo Prado e Carolina Lauriano, além de um estande exclusivo com brechó e personalização de cabelo.

Pista I Am Fervo, da Amstel, no primeiro final de semana do Rock The Mountain – Divulgação 

Amstel, a cerveja oficial do Rock The Mountain, chega à segunda edição do ano com o intuito de proporcionar experiências únicas e ativações conectadas com a sua frente de diversidade que incentiva os consumidores a serem o que quiserem ser e contarem bons momentos. Ao longo do ano, a marca vem traduzindo esses posicionamentos em seus patrocínios e ativações dentro de grandes eventos como Coala Festival, Sarará, Festival Breve e Festival do Orgulho. O Rock The Mountain, que já teve seu primeiro final semana (5 e 6/11) com bom público, segue sua programação para os próximos dias 12 e 13 de novembro, em Itaipava, Rio de Janeiro, contando com um line-up de peso e grandes nomes da música brasileira como Gilberto Gil, Lulu Santos, Jorge Ben Jor, Ney Matogrosso, Duda Beat, Gloria Groove, entre outros.

Para oferecer experiências memoráveis e estar junto ao público, a Amstel segue com um espaço assinado por Gustavo Prado, o primeiro brasileiro a expor sua arte dentro do Coachella, com uma ativação artística em espelhos reforçando o conceito da campanha I Am What I Am. A marca também é apoiadora da pista I Am Fervo, sucesso nas edições passadas do evento. Nela, o público pode curtir apresentações de DJs das 15h às 4h. Além disso, para quem quiser ver o festival de ângulos diferentes, opções não faltam, já que a marca montará uma roda gigante onde será possível curtir tudo lá de cima. 

A novidade para esta edição do festival fica para outras duas ativações da cerveja puro malte parceira do evento. Com a agência Voe, a marca estará em um espaço exclusivo em frente ao palco MangoLab transbordando em arte, estilo, diversidade e autoexpressão. No local haverá uma ação especial em parceria com o Grito Bazar, um brechó, em que o visitante poderá trocar uma das peças que estiver usando por uma das que estiverem em exibição. Também será possível personalizar o cabelo com o hairstylist e artista Caio Costa e curtir o festival com ainda mais estilo. 

I AM WHAT I AM e parceria com Gustavo Prado 

Artista nascido em São Paulo e radicado em Nova York, Gustavo Prado foi responsável por uma instalação de espelhos e figuras geométricas que figurou entre os espaços mais visitados e de enorme sucesso no Coachella em 2017. Agora em parceria com a Amstel, Gustavo empresta sua visão e seu trabalho artístico para traduzir, também com espelhos, a campanha I Am What I Am que busca valorizar a diversidade que existe no orgulho de ser quem você realmente é. 

“Amstel traz de Amsterdã valores como diversidade e autenticidade e, por meio de suas iniciativas, busca incentivar a autoexpressão dos consumidores. Os espelhos da instalação são muito mais do que itens cenográficos, eles permitem que o público se enxergue e valorize toda a sua potência por meio de seu reflexo. O trabalho do Gustavo, em parceria com a Carolina, trará uma leitura artística em um formato imersivo, provocativo, com frases espalhadas pelo espaço e refletidas nos espelhos. Será uma atração à parte”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

O Festival Rock The Mountain atrai não só os amantes da música brasileira, mas também quem gosta de ter bons momentos ao ar livre, em meio à natureza, com uma pegada sustentável. O local da festa é cercado pela natureza preservada da Mata Atlântica, na região serrana do Rio de Janeiro.

Neste link você encontra mais imagens da Amstel no festival

Confira abaixo o line-up completo do Rock the Mountain 2022:

Sábado – 12 de novembro 

Palco Floresta

Jovem Dionísio – 13h40-14h20

Mallu Magalhães – 15h20-16h

Gilberto Gil – 17h-18h

Lulu Santos – 19h20-20h20

Gloria Groove – 21h40-22h30

Furacão 2000 – 23h50-01h30

Palco Estrela

Alice Caymmi – 12h50-13h30

Detonautas – 14h30-15-20

BK – 16h-16h50

Fernanda Abreu – 18h15-19h05

Gilsons – 20h35-21h25

Baco Exu do Blues – 22h45-23h35

Palco Mangolab

Ramonzin – 12h20-13h

Dona Onete – 14h-14h40

Nova Orquestra toca Los Hermanos – 15h50-16h40

Rachel Reis – 18h-18h50

Bala Desejo – 19h50-20h40

Lamparina – 21h30-22h20

Afrocidade – 23h20-00h20

Palco Coreto

Mabi – 14h14h45

Taruíra – 16h15-17h15

Forró do Agnaldo – 18h30-19h25

Metabrisa – 20h45-21h45

Trixma – 23h-23h50

Domingo – 13 de novembro

Palco Floresta

Roberta Sá – 13h40-14h40

Chico César e Geraldo Azevedo – 15h30-16h20

Jorge Ben Jor – 17h10-18h10

Ney Matogrosso – 19h30-20h30

Duda Beat – 21h50-22h40

Palco Estrela

Kaê Guajajara – 14h50-13h40

Letrux – 14h40-15h30

Paralamas – 16h20-17h10

Flora Mattos – 18h15-19h15

Liniker – 20h45-21h35

L7nnon – 22h55-00h20

Palco Mangolab

Luciane Dom – 12h20-13h

Afroito – 14h-14h40

Slipmami – 16h40-18h10

Céu – 17h10-18h

Xênia França – 19h-19h40

Clarissa – 20h40-21h30

Urias – 22h20-23h05

Tasha e Tracie – 00h05-01h05

Palco Coreto

Duas em Ponto – 14h-14h50

Clube da Montanha – 16h15-17h15

Manteiga de Cacau – 18h50-19h40

Homegrow – 20h45-21h30

Roda de Samba (todos os dias)

Samba Que Elas Querem 

15h-16h10

19h-20h20

23h30-00h40

Cozinha Arrumada

16h50-18h10

19h20-22h40

01h30-02h30

No sábado os Djs Bia Ferreti, Barbie 2k, Leo Janeiro, Yasmin Vilhena, Rodrigo Penna, Paulete Lindacelva, Etcetera, Nepal, Pedro Bandeira, DJ LOL, Fernando Schlaepfer, DJ Lais Conti, Larinhx, DJ Saddam, Migas in Fervo, Baruth, Rodrigo Ribeiro, Mari Krueger, Bloco RTM, Milton, Marcela Vivian, Chico Abreu, Cheytania, Numa Gama, Aleakim, Chance da Silva, Carlos do Complexo, Alexiz BCX, Reple/Yel, Grazzi, Carol Santana, Lê Pantoja, Vini Fabretti, LUV, Laura Fragoso + Viamoras.

E no domingo os DJ Lysia, Du Viver, Garage Disco, Larissa Jennings, Benjamin Ferreira, Heavy Love, Zé Pedro, Dicky Trisco, Horse Meat Disco, Silvio Maranhão, DJ Feijão, WLDZ, DJ Thamy, Lux e Troia, Tamempi, Bering, Yas Mattos, Dakid, TBH Crew (Cix + Bruna Lennon + Ise), Juntos Com Certeza, Open Call, Àiyé, San Ignacio, Palmer, Fortunato, Isadoser, Andrei Y., Tesfon, NTLH CRVLH, Josele/ Rollinos, Kambô, Xlavinha + Funaro, Não Consta (LUV + Gean), Malaquias, Homem Gaiola + Spetto.

SERVIÇO – ROCK THE MOUNTAIN 2022

Datas: 12 e 13 de Novembro de 2022

Local: Parque de Exposições –  Itaipava, Petrópolis, Rio de Janeiro
Ingressos: Esgotados

Informações completas no site oficial do festival.


Grupo HEINEKEN no Caboré

O Grupo HEINEKEN está entre os indicados na categoria Anunciante na 42ª edição do Prêmio Caboré. A indicação exalta valiosos cases de seu portfólio, como o da marca Heineken®, focado em meio ambiente, cultura e sociedade; Amstel foi a primeira marca a patrocinar o carnaval de rua de São Paulo e investe forte em iniciativas pela comunidade LGBTQIAP+; Devassa traz um olhar que enaltece a cultura negra e dá visibilidade a novos artistas regionais fora do circuito. Além das ações de Eisenbahn, Sol, Fys, Lagunitas, e muitas outras.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil  

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Kirin Ichiban, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Informações adicionais  

marramaqueadmin