Adryana Ribeiro é uma das atrações deste sábado no Programa Altas Horas de Serginho Groisman

A cantora Adryana Ribeiro é uma das atrações deste sábado (10), no programa Altas Horas de Serginho Groisman na Globo. Serginho sempre inovador, recebe grandes cantores que foram muito populares nos programas de auditório na década de 80 e 90, entre eles:  Dalton, Lady Zu, Sylvinho Blau Blau, Luciano Nassyn (ex Trem Da Alegria), Markinhos Moura, Biafra, Sula Miranda, Lilian, Vavá (ex Karametade), Silvio Brito e Marcos Sabino.

A cantora participa homenageando a década, cantando o hit Fica Comigo, sucesso da Banda Placa Luminosa, que a própria regravou no primeiro álbum do Adryana e a Rapaziada, produzida por Arnaldo Saccomanni, autor da canção com Thomas Roth.

Em ótima fase , a cantora vem sendo convidada para muitas apresentações desde que abriu sua agenda após participar de um reality.

A artista, que já tem mais de 30 anos de carreira, foi descoberta nos idos de 91 pelo estilista Clodovil Hernandez cantando na noite de São Paulo. Em 1995 assina com a gravadora Sony Music, sendo também apadrinhada por Martinho Da Vila e o grupo Demônios da Garoa, grava com Raça Negra, Dona Ivone Lara, Adryana ganha destaque como sambista tradicional.

Mas fica realmente conhecida em âmbito nacional, em 99, quando lança o single, Só Faltava Você, com o grupo, Adryana & A Rapaziada pela Abril Music, sendo considerada a primeira mulher líder de um grupo de pagode nos anos 90.

Desde então, Adryana Ribeiro permanece como uma das vozes mais executadas nas playlists de samba e pagode 90 com os hits Fim de noite, Tudo Passa, Só Faltava Você, entre outros, chegando a ser indicada ao prêmio Grammy Latino.

Neste sábado, na tela da Globo, a cantora que se prepara para turnê do seu novo show, se emociona junto a plateia, com a homenagem que recebe do anfitrião Serginho Groisman, ao rever várias imagens antigas do grupo.

No final, Serginho a convida para voltar mais vezes, o que com certeza será um grande sucesso!

Crédito das Fotos: @kimmazini / Renato Cipriano – Divulgação