Giulia estrela uma das capas da edição impressa da Glamour Brasil de setembro
Vivendo uma nova fase em sua vida, totalmente focada na carreira internacional, Giulia – que passa adotar seu nome de batismo artisticamente também – é uma das personalidades que estrela a capa da Glamour Brasil de setembro, que está disponível nas bancas e no app Globo+ a partir de hoje.
Romântica incansável, Giulia compartilha sobre os planos de internacionalização da carreira após assinar contrato com a Roc Nation – produtora de Jay Z -, novo álbum em inglês, casamento, política, hate e muito mais. Confira os highlights da entrevista abaixo.
Confira abaixo os principais highlights da entrevista e aqui link com mais fotos do ensaio.
A entrevista na íntegra você pode conferir no site da Glamour Brasil.
Glamour: Você chegou a se matricular no curso de direito, mas trancou a faculdade antes de começar. De onde veio o desejo de trabalhar com a música?
Giulia: Eu sempre amei música, mas ela era uma parte da minha vida íntima. Sendo muito sincera, já tinha criado um plano: seria advogada e trabalharia na ONU. Não imaginava que a música pudesse se tornar uma carreira. Uma vez, me disseram que a música é como um vizinho que fica batendo na sua porta até você abrir, e não para até que você abra o seu coração. Se eu não tivesse escutado esse chamado, em algum momento ela viria e arrombaria a porta.
Glamour: Você assinou com a Roc Nation em rota diferente de quem busca projeção internacional. Por que optou pelo mercado norte-americano?
Giulia: Estratégias são de suma importância, mas, ao mesmo tempo, mais importante que isso é a verdade. Eu escrevo músicas em inglês há muitos anos, o meu primeiro lançamento foi “Too Bad”. Eu devo isso a mim mesma, à minha criança interior. A estratégia para mim, neste momento, está sendo seguir o meu coração. Fora que também tive a grande sorte de ter encontrado o amor da minha vida e ele ser norte-americano, então acabo falando mais inglês do que português hoje em dia.
Glamour: Você está em um relacionamento com Conor Kennedy há mais de um ano. Têm planos de morar juntos, falam sobre casamento?
Giulia: Ele já me pediu em casamento mais de 20 vezes, somos muito jovens e temos o desafio das agendas. Quero passar o resta da vida com ele, mas acho que tem um timing certo… Imagine planejar um casamento no meio da turnê? (risos) Ele mora em Los Angeles e vou me mudar para lá em 2024, vamos ver o que vai acontecer!
Glamour: Você tinha o desejo de trabalhar na ONU, seu pai e a família do seu namorado também são envolvidos na política. Você é engajada politicamente?
Giulia: Eu comecei a me entender como ser político de uns anos para cá. Entendi que existe um lugar onde posso me alinhar a pessoas que representam ideias nas quais acredito, e esse é um exercício que o jovem tem que fazer sem medo. A política deve estar aberta à renovação o tempo inteiro, a novas ideias, novas estruturas e opiniões porque existem novos seres humanos que precisam de um novo mundo. Nós temos que falar sobre isso, é melhor falar e brigar do que não tocar no assunto, só assim conseguimos caminhar para um mundo melhor.