Bryan Behr lança projeto acústico

Bryan Behr lança projeto acústico

Cantor disponibiliza as primeiras faixas do projeto “DEJAVU (Acústico)” no YouTube, com videoclipes exclusivos.

Foto: Fernanda Lima

O cantor Bryan Behr surpreendeu seus fãs nesta quarta-feira (10) com o lançamento do projeto acústico “DEJAVU (Acústico)”. A primeira leva do projeto traz as faixas “Azul (Acústico)” e “Beijos de Artifício (Acústico)”, com videoclipes exclusivos disponíveis no YouTube.

Versões intimistas e sensíveis

Com o objetivo de apresentar o repertório do álbum “DEJAVU” de forma mais intimista e sensível, Bryan Behr lançará a cada 14 dias dois novos clipes em versão acústica. O projeto dá ainda mais foco para a letra e história das músicas, com vídeos pensados e produzidos para exaltar as canções rearranjadas.

Parceria com Davi Carturani

Assim como nas produções mais elaboradas do seu último álbum, o projeto acústico traz a proximidade do artista com as mudanças que vem acontecendo em sua vida, colocando sua identidade em cada detalhe de pré e pós-criação. Ao lado do produtor e amigo Davi Carturani, o projeto foi pensado para aproximar ainda mais os fãs dessa nova fase pessoal e profissional do artista.

Simplicidade e proximidade

Apesar dos grandes projetos que o cantor vem apresentando, a simplicidade de produzir canções com menos instrumentos e de maneira mais orgânica sempre esteve presente em seu coração. Em 2020, o cantor repaginou as músicas de seu primeiro álbum, marcando um momento muito especial e destacando parte das suas faixas mais consumidas até hoje.

“A melhor parte do meu disco são as letras”

“Pra mim a melhor parte do meu último disco “DEJAVU” são as letras, a mensagem e a história de cada uma. E às vezes, quando a gente vai produzir um disco, a letra fica ali no meio de tantas coisas, instrumentos, texturas e sons. Eu sempre gostei muito de gravar versões das minhas próprias músicas que se aproximem muito da maneira como elas nasceram pra mim, de como elas vieram pro mundo. Então eu tenho certeza de que quando as pessoas ouvirem essas músicas nesse novo formato, possivelmente vão estar ouvindo músicas diferentes, mensagens novas, de um novo jeito”, comenta o artista.

Próximos lançamentos

Todos os oito clipes inéditos serão disponibilizados no canal oficial do artista no YouTube. Os próximos lançamentos acontecem nos dias 24 de julho, 07 de agosto e 21 de agosto. O projeto promete emocionar muito o público que já está ansioso para conhecer todas as novas versões dessas canções.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *