Exclusivo: Claudia Baronesa descobre sobre afogamento do filho durante gravação do ‘Hora do Faro’

Exclusivo: Claudia Baronesa descobre sobre afogamento do filho durante gravação do ‘Hora do Faro’

Em uma entrevista exclusiva ao Link Podcast, apresentado por Deborah Albuquerque, Claudia Baronesa, primeira eliminada do reality show “A Grande Conquista 2”, revelou como descobriu sobre o afogamento do filho, MC Gui, durante as fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

Barco afunda com MC Gui e amigos

MC Gui, seu pai Rogério e alguns amigos estavam em um barco resgatando vítimas dos alagamentos quando a embarcação afundou. Felizmente, todos foram resgatados e passam bem.

Baronesa descobre a notícia durante gravação do ‘Hora do Faro’

Confinada na mansão do reality show, Baronesa não tinha acesso às notícias sobre o incidente. Ao chegar para gravar o ‘Hora do Faro’, ela perguntou se estava tudo bem com o país e foi informada sobre o afogamento do barco.

“Parecia que eu estava afundando junto”, diz Baronesa

Emocionada, Baronesa contou que sentiu como se estivesse afundando junto com o barco. Ela elogiou a atitude do filho, que mesmo em meio ao desespero, conseguiu salvar os animais que estavam a bordo.

Baronesa ajudará a devolver cachorro resgatado

Um dos cachorros resgatados por MC Gui foi reclamado pela dona. Baronesa se comprometeu a ajudar a devolver o animal e também a encontrar um novo lar para outros cães resgatados.

Link Podcast: acompanhando os reality shows e o mundo das celebridades

O Link Podcast, apresentado por Deborah Albuquerque, vai ao ar de segunda a sexta-feira em dois horários, às 14h e às 18h, no YouTube. O programa acompanha os reality shows do momento, comenta o mundo das celebridades e recebe convidados para entrevistas exclusivas.

Não perca a entrevista completa com Claudia Baronesa no Link Podcast!

#ClaudiaBaronesa #MCGui #AGrandeConquista #LinkPodcast #HoraDoFaro #Afogamento #Resgate #Solidariedade #RealityShow #Celebridades

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *