Júpiter assume o papel de Sugar Baby Boy em ‘Família É Tudo’

Júpiter assume o papel de Sugar Baby Boy em ‘Família É Tudo’

A novela “Família É Tudo” está abordando o tema relacionamento Sugar. Na trama, o personagem Júpter, vivido por Thiago Martins, está interpretando um Sugar Baby Boy. O termo se refere a pessoas mais jovens que buscam se relacionar com alguém mais experiente e bem-sucedido.

Na história, Júpter e sua família estão enfrentando dificuldades financeiras. Para escapar dessa situação, ele estaria recebendo diversos mimos de uma mulher rica e misteriosa, que possivelmente seria sua Sugar Mommy.

O especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, explica um pouco sobre esse modelo de relação. “O estilo de vida Sugar é composto pelos Sugar Daddies e Sugar Mommies, que são pessoas bem-sucedidas e experientes, e pelas Sugar Babies, pessoas jovens, que buscam desfrutar o melhor da vida. É uma relação baseada em transparência, já que desde o início todas as expectativas são alinhadas, o que é um dos motivos que justifica o aumento no número de usuários Sugar no Brasil. Somente no site, são quase 16 milhões de pessoas cadastradas, “afirmou.

Na trama, os irmãos Mancini recebem a ordem da avó Frida (Arlete Salles) de não gastar o patrimônio da família por um ano, até que uma missão se complete em ‘Família É Tudo’. Apesar disso, Júpiter (Thiago Martins) parece sempre ter dinheiro, o que levanta suspeitas sobre sua origem. As cenas sugerem que ele pode ter uma Sugar Mommy, embora sua identidade ainda não tenha sido revelada. Em vários momentos, ele marca encontros e parece estar feliz e realizado com seu novo romance que tem lhe rendido boas ajudas pra sair do vermelho.

Relacionamento Sugar em Terra e Paixão

Esse não é o primeiro destaque dado pela TV Globo pra esse tema. Em “Terra e Paixão”, Antônio (interpretado por Tony Ramos) desempenhava o papel de Sugar Daddy de Berenice (interpretada por Thati Lopes). Na trama, ele costumava dar presentes caros como joias, bolsas, perfumes e até mesmo mesadas para ela, mostrando como isso realmente acontece na vida de quem é adepto desse estilo de vida.

“Os relacionamentos Sugar ganharam muita visibilidade nos últimos anos, principalmente depois que as pessoas passaram a perceber que não se trata de algo fora do comum. Pelo contrário, como o próprio nome diz, é uma relação como qualquer outra, com a diferença de que existe mais transparência e comunicação. Diria que é um estilo de vida para pessoas determinadas que sabem o que querem e não para quem curte joguinhos de imaturidade”, concluiu o especialista.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *