Do Cine Pra Max: ‘A Cor Púrpura’ estreia em 26 de abril

Do Cine Pra Max: ‘A Cor Púrpura’ estreia em 26 de abril

O drama musical A Cor Púrpura, da Warner Bros., estará disponível sem custo adicional na Max, a partir desta sexta-feira, dia 26 de abril. Baseado no musical homônimo, o longa estrelado por Fantasia Barrino emocionou o grande público após seu lançamento.

Separada de sua irmã Nettie (Halle Bailey) e de seus filhos, Celie (Fantasia Barrino, em sua estreia no cinema, reprisando seu papel de 2005 na Broadway) enfrenta muitas dificuldades em sua vida, incluindo o marido abusivo, Mister (Colman Domingo). Com o apoio da sedutora cantora Shug Avery (Taraji P. Henson) e da determinada enteada Sofia (Danielle Brooks, indicada ao Tony pelo papel na Broadway), Celie encontra força nos laços inquebráveis de um novo tipo de irmandade.

A Cor Púrpura é dirigido por Blitz Bazawule a partir do roteiro do aclamado dramaturgo e vencedor do prêmio WGA Marcus Gardley (“The Maid”). Bazawule foi codiretor de Black is King, de Beyoncé, e fez sua estreia como diretor de longa-metragem com o aclamado “O Enterro de Kojo”.

O lançamento faz parte da franquia Do Cine Pra Max, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma de streaming, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar de qualquer filme em qualquer lugar e a qualquer hora.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *