×

Podcast “E os Namoradinhos?” conquista o público e entra para o top 5 do Spotify em menos de uma semana

Podcast “E os Namoradinhos?” conquista o público e entra para o top 5 do Spotify em menos de uma semana

O podcast “E os Namoradinhos?”, apresentado por Camila Fremder e Pedro Pacífico, estreou na última quarta-feira, 21, e já conquistou o público, ocupando a 2ª posição dos podcasts mais ouvidos no Spotify Brasil em menos de uma semana no ar, segundo o Podcast Charts.

O programa traz casos da audiência sobre as particularidades que enfrentam em suas vidas pessoais, comentadas de maneira bem-humorada pelos hosts. Cada episódio conta dois casos enviados através do canal de Camilers, fãs de Fremder, e do canal do Bookster, ambos via Telegram.

A ideia do programa surgiu através da necessidade de maior interação com o público e, também, pela reflexão de ambos de que toda família tem questões e parentes que se parecem em algo, só mudam de endereço.

Camila Fremder é escritora, roteirista de TV, influenciadora e podcaster no programa “É nóia minha?”. Autora de seis livros, entre eles o bestseller “Como ter uma vida normal sendo louca” que foi adaptado para o teatro, e o mais recente, “Quibe, a Formiga Corajosa”, que deu início em sua trajetória pela literatura infantil, publicado pela editora Companhia das Letrinhas. É criadora do newsletter “Associação dos Sem Carisma” que conta com mais de 40 mil inscritos. Produz conteúdo para agências e produtoras.

Pedro Pacífico é advogado formado pela USP e com LLM na New York University. Em meados de 2017, criou o @book.ster que conta com mais de 500 mil seguidores no Instagram e é responsável pelo podcast Daria um Livro. Foi escolhido pela Forbes Br para integrar a lista de 30 Under 30 e já apresentou dois TEDx sobre como tornar a leitura um hábito diário e o poder de transformação dos livros. Em 2023, publicou o seu primeiro livro, “Trinta segundos sem pensar no medo: memórias de um leitor”, pela Editora Intrínseca.

O podcast “E os Namoradinhos?” está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, com episódios semanais.

Share

Publicar comentário