×

Bob’s e Enaldinho se unem para lançar nova linha de colecionáveis Bob’s Play

Bob’s e Enaldinho se unem para lançar nova linha de colecionáveis Bob’s Play

O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, anuncia parceria inédita com o youtuber Enaldinho, um dos maiores criadores de conteúdo do país, com mais de 34 milhões de inscritos no YouTube e bilhões de visualizações em seus vídeos. A colaboração resulta na nova linha de colecionáveis Bob’s Play, que traz nove “Cabeçudinhos do Enaldinho” em diferentes universos.

A iniciativa faz parte da estratégia da marca para ampliar o diálogo com o público infantil. A coleção chega às lojas de todo o país neste mês, prometendo proporcionar experiências únicas e inesquecíveis para as crianças.

“Queremos trazer experiências inéditas e inesquecíveis para as crianças. Co-criar com um fenômeno das redes sociais que conversa diretamente com este público, agrega valor e conexão para a nossa marca. Sabemos que isso faz toda a diferença para se tornar cada vez mais competitivo no mercado”, explica Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.

Os “Cabeçudinhos”, que já fazem parte do universo do creator, foram especialmente ilustrados para retratar o Enaldinho em suas diferentes aventuras, como vampiro, múmia ou Frankenstein, além de trazer reações divertidas, como se divertindo com slime, assustado ou feliz.

“Quem me acompanha, sabe que gosto de colecionar cabeçudinhos. Estou muito feliz e realizado em fechar uma parceria com uma das marcas mais relevantes do setor de fast food. Criamos uma coleção com muito carinho, que traz tantas memórias afetivas da minha infância, que refletem até hoje na minha vida. Tenho certeza de que esse lançamento vai render muitos vídeos, engajamento e conteúdo para o meu canal”, ressalta Enaldo Lopes de Oliveira Filho, conhecido como Enaldinho.

Sucesso nas redes sociais

Com mais de 11,6 milhões de seguidores no TikTok e 6,5 milhões no Instagram, Enaldinho é um dos influenciadores digitais mais populares do Brasil. Sua parceria com o Bob’s representa uma ponte entre as audiências, oferecendo uma oportunidade de se conectar e engajar o público de maneiras inovadoras e significativas.

“Essa colaboração entre Enaldinho e Bob’s representa uma ponte entre as audiências, oferecendo uma oportunidade de se conectar e engajar o público de maneiras inovadoras e significativas. Além disso, a parceria é um reconhecimento de que, no mundo de hoje, os influenciadores digitais são marcas relevantes e fundamentais para conectar-se com as gerações mais jovens de forma eficaz”, afirma Cintia Medvedovsky, diretora executiva da Ziggle Licensing, empresa que licencia youtubers.

Sobre o Bob’s

O Bob’s é a primeira rede de fast food do Brasil, fundada em 1959. A empresa possui mais de 1.000 lojas em todo o país e oferece um cardápio variado, com sanduíches, milk-shakes, sorvetes e outros produtos.

Sobre Enaldinho

Enaldinho é um youtuber brasileiro que ficou famoso por seus vídeos de humor e desafios. Ele possui mais de 34 milhões de inscritos no YouTube e seus vídeos já foram vistos mais de 10 bilhões de vezes.

Sobre a Ziggle Licensing

A Ziggle Licensing é uma empresa especializada em licenciamento de marcas e personagens. A empresa representa diversos influenciadores digitais, artistas e marcas renomadas.

Publicar comentário