×

Porta dos Fundos satiriza BBB 24 com Ed Gama substituindo Valentina Bandeira em “Conversa com o Eliminado”

Porta dos Fundos satiriza BBB 24 com Ed Gama substituindo Valentina Bandeira em “Conversa com o Eliminado”

O Porta dos Fundos não perdeu tempo e já satirizou a substituição de Valentina Bandeira por Ed Gama no comando do “Conversa com o Eliminado”, do BBB 24. Na última edição do Porta News, que foi ao ar nesta quinta-feira (22/02), a humorista carioca participa do quadro ao lado de Ed Gama, em uma edição hilária que brinca com a troca de apresentadores.

Humor e notícias duvidosas

No episódio, a dupla de humoristas lidera o noticiário e recebe dois entrevistados fora do comum, comentando de forma irreverente os principais assuntos da semana, como o novo golpe do Tinder, a suposta operação das autoridades brasileiras “Caça Fantasmas” e o quadro fixo “Quem foi à praia essa semana?”.

Onde assistir

O vídeo está disponível no canal do Porta dos Fundos no YouTube, além de outros canais do grupo, como Instagram, Kwai, X e Facebook.

Sobre o Porta News

Com um formato inovador, o Porta News é a fonte de notícias totalmente duvidosa e nada confiável do Porta dos Fundos, satirizando o estilo de telejornais tradicionais e oferecendo uma dose de humor ácido aos acontecimentos da semana.

O gigante do humor brasileiro

Considerado um dos maiores nomes do humor no Brasil, o Porta dos Fundos acumula 17 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, reconhecimento internacional com o Emmy Internacional de Comédia em 2019 e o título de maior referência de humor no país, segundo pesquisa DataFolha.

Conteúdo para todos os gostos

Além das tradicionais esquetes, o Porta dos Fundos cria e desenvolve conteúdos para marcas, séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças, talk shows e especiais para plataformas como Netflix, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime Video, Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros.

Expansão internacional

Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos, impulsionando a presença internacional da marca. Atualmente, o grupo também está presente no México com o Backdoor, divisão internacional que amplia ainda mais a sua audiência.

Publicar comentário