×

Diretor de ‘Mergulho Noturno’ promete terror que vai deixar o público sem fôlego

Diretor de ‘Mergulho Noturno’ promete terror que vai deixar o público sem fôlego

O diretor Bryce McGuire promete um terror intenso e perturbador em seu primeiro longa-metragem para um grande estúdio, “Mergulho Noturno”. O filme, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (18), é baseado em um curta-metragem homônimo de 2014 dirigido por McGuire.

No vídeo de bastidores divulgado pelo estúdio, McGuire diz que o filme é sobre como ele se sentia na infância, sozinho em uma piscina, convencido de que tinha algo abaixo dele. “Quero que o público sinta e fique sem fôlego, roendo as unhas, nos cinemas. É uma montanha-russa de emoções”, enfatiza o cineasta.

Baseado em suas primeiras memórias como espectador, McGuire diz que “Mergulho Noturno” é também um tributo aos filmes de terror que o marcaram, como “O Monstro da Lagoa Negra”, “O Mensageiro do Diabo” e “Tubarão”.

“Tinha uma piscina em casa na época, e eu me lembro de entrar sozinho à noite, quando meu irmão mais novo apagou as luzes. Mesmo sabendo que a piscina tinha apenas 9 metros de profundidade e 18 metros de largura, eu tinha certeza de que a água era um abismo e algo horrível estava subindo em minha direção das profundezas”, lembra o diretor.

“Mergulho Noturno” é produzido por Jason Blum e James Wan, e conta com Wyatt Russell, Kerry Condon, Amélie Hoeferle e Gavin Warren no elenco.

Não perca “Mergulho Noturno”, o novo terror da Blumhouse, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (18).

Publicar comentário