×

Musical “Por Elas” celebra a força feminina, com estreia no Rio de Janeiro

Musical “Por Elas” celebra a força feminina, com estreia no Rio de Janeiro

Musical inédito, escrito e dirigido por Eline Porto, conta histórias de mulheres reais através da música.

O musical “Por Elas”, escrito e dirigido por Eline Porto, estreia no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, em 12 de janeiro. O espetáculo celebra a força feminina, contando histórias reais de mulheres de diferentes origens e gerações.

A narrativa é dividida em cinco monólogos centrais, que abordam temas como amor, perda, superação e luta por igualdade. As histórias são contadas através de mais de 20 músicas, incluindo sucessos de nomes como Gal Costa, Rita Lee e Elza Soares, com arranjos vocais exclusivos.

O elenco conta com Eline Porto, Jana Figarella, Marya Bravo, Estrela Blanco e Suzana Santana. A direção musical é de Claudia Elizeu e Erica de Paula.

“‘Por Elas’ é um musical feminino, popular e que aposta em uma duração curta e uma equipe reduzida, o que o torna atrativo para a itinerância”, afirma Eline Porto. “E embora comunique com todos os gêneros e idades, acredito que o público homenageado vai se identificar bastante, seja com as histórias ou com o repertório musical, embalado por sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional”, finaliza.

Os ingressos para o musical “Por Elas” já estão à venda na bilheteria do Teatro Clara Nunes e no site da Sympla.

Publicar comentário