Podcast “É Nóia Minha” de Camila Fremder migra para o formato de vídeo

Podcast “É Nóia Minha” de Camila Fremder migra para o formato de vídeo

O podcast “É Nóia Minha”, apresentado por Camila Fremder, passará a ser transmitido também em vídeo. O conteúdo será disponibilizado nas principais plataformas de streaming, como YouTube, Instagram e TikTok.

A mudança de formato atende a um pedido dos fãs do podcast, que há anos pedem para que Fremder crie um canal no YouTube. A apresentadora, que já é bem-sucedida no universo dos podcasts, com mais de 25 milhões de streamings, acredita que o vídeo é uma forma de se conectar ainda mais com seu público.

O novo formato do “É Nóia Minha” contará com cinco vídeos por mês, sendo quatro do quadro “Rapidinhas”, no início da semana, e um episódio mais longo, com a participação de convidados, publicado às quintas-feiras.

Além da mudança de formato, o podcast também passará a receber patrocinadores e marcas. As empresas poderão produzir conteúdo junto com Fremder em seu podcast, que tem números impressionantes: em 30 dias, a taxa de impressões é de 43 milhões, atreladas a mais de 25 milhões de streamings, 348 mil seguidores nas redes e 1.1 milhão de ouvintes.

O primeiro episódio do “É Nóia Minha” em vídeo já foi publicado no YouTube e contou com o patrocínio do Quinto Andar. O episódio, que discute as principais diferenças entre pessoas “rolêzeiras” e caseiras, teve a participação de MC Soffia e Alana Azevedo.

Camila Fremder é escritora, roteirista de TV, influenciadora e podcaster. Autora de cinco livros, entre eles o bestseller “Como ter uma vida normal sendo louca”, que foi adaptado para o teatro, e o mais recente, “Adulta sim, madura nem sempre”, pela editora Paralela. É criadora do newsletter “Associação dos Sem Carisma”, que conta com mais de 40 mil inscritos. Produz conteúdo para agências e produtoras.

marramaqueadmin