×

HERING reforça compromisso com brasilidade e sustentabilidade no Festival Turá

HERING reforça compromisso com brasilidade e sustentabilidade no Festival Turá

Em parceria com Emicida, marca veste artista e neutraliza emissões de carbono do evento

A HERING, marca do Básico do Brasil, reforçou seu compromisso com a brasilidade e a sustentabilidade na primeira edição do Festival Turá em Porto Alegre. A marca vestiu o rapper Emicida em sua apresentação no Anfiteatro Pôr do Sol e neutralizou as emissões de carbono do evento.

A parceria com Emicida retomou a colaboração iniciada em 2021, quando o cantor estrelou a campanha de Dia dos Pais da HERING. A ação veio em sintonia com a mensagem de sua campanha “Numa Hering Cabe Tudo” que, da mesma forma que o festival e o cantor, exalta a brasilidade e a pluralidade que vem de dentro das pessoas.

Durante o espetáculo, Emicida trouxe em sua voz o manifesto “Numa Hering Cabe Tudo”. A marca promoveu uma ação que amplifica a mensagem de valorização da diversidade, destacando uma campanha que ilumina o essencial e básico para todos, fortalecendo sua identidade democrática.

Emicida é um dos artistas mais populares do Brasil e sua presença no Festival Turá foi um marco para o evento. O rapper é conhecido por sua música politizada e por sua defesa da igualdade e da diversidade.

A neutralização das emissões de carbono do Festival Turá é mais uma ação da HERING em prol da sustentabilidade. A marca se tornou uma empresa carbono neutro em 2021 e a icônica camiseta World, destaque no festival, também é carbono neutro.

A HERING está comprometida com a brasilidade e a sustentabilidade e a parceria com o Festival Turá é uma demonstração disso. A marca acredita que a moda pode ser um instrumento de transformação social e que todos têm o direito de se sentir representados.

Publicar comentário