×

Empreendedorismo e mixologia em destaque no novo reality ‘Shaking The Bar’

Empreendedorismo e mixologia em destaque no novo reality ‘Shaking The Bar’

O Sony Channel estreia o reality show “Shaking The Bar”, que coloca 14 dos melhores bartenders do Brasil em competição pela oportunidade de abrir seu próprio bar.

Além de testar as habilidades de coquetelaria dos participantes, o programa também desafia suas competências empreendedoras, com provas de criação de marca, marketing e gestão de negócios. Empresas como a Mynd e a Atom S/A, representada por Carol Paiffer, contribuem com dicas valiosas.

Comandado por Facundo Guerra e avaliado por renomados bartenders, “Shaking The Bar” mostra os altos e baixos da jornada dos competidores na busca pela vitória de R$500 mil.

Além da competição, o público poderá aprender a preparar drinques clássicos e inovadores. Os jurados Alê D’Agostino e Michelly “Mia” Rossi avaliam a técnica e a criatividade dos coquetéis.

O programa também conta com o patrocínio da Diageo, apresentando rótulos de marcas como Ypióca, Don Julio, Tanqueray e Johnnie Walker.

“Shaking The Bar” promete entreter com sua mistura de empreendedorismo, mixologia e disputas acirradas. A atração é uma ótima pedida para os fãs de realities e amantes de bons drinques.

Publicar comentário