“As Donas da P** Toda – Revolution 4.0”: Uma revolução contada por mulheres extraordinárias

“As Donas da P** Toda – Revolution 4.0”: Uma revolução contada por mulheres extraordinárias

A Literare Books International lança na próxima sexta-feira (24/11), em São Paulo, “As Donas da P* Toda: Revolution 4.0″, com coordenação editorial de Juliana Serafim e Vanessa Giannellini. A obra faz parte da série best-seller “As donas da p* toda”, que conquistou a lista de mais vendidos do PublishNews e revista Veja.

O livro é mais do que um livro; é um chamado para a revolução interior, uma celebração das histórias autênticas de mulheres reais que desafiaram estereótipos, superaram desafios e emergiram como protagonistas de suas próprias narrativas.

Escrito de forma coautoral por mulheres inspiradoras, o livro não é apenas uma coleção de histórias, mas sim um manifesto enérgico que transcende as páginas impressas. Cada capítulo é uma janela para a vida de mulheres que pavimentam o caminho para uma revolução que vai além do papel, inspirando todas as leitoras a serem ousadas, autênticas e confiantes.

A obra é uma celebração de mulheres que desafiam o status quo, quebram barreiras e constroem seu próprio caminho. “Queremos inspirar todas as mulheres a se tornarem donas de sua própria narrativa, a abraçarem a revolução que está acontecendo dentro delas”, afirma a coordenadora editorial Juliana Serafim.

São autoras desta obra: Adriana Candido, Adriana Vaz, Ana Luiza Cassalta, Ângela Santarém, Camila Maciel, Carla Nakai, Claudia Lolita, Dalva Silvany, Fabiane Garcia, Flávia Colosimo, Geovana Piffer, Gracimeri Gaviorno, Juliana Prazeres, Juliana Serafim, Kesia Tamara, Livia Bello, Lorayne Mendes, Lucedile Antunes, Marcelly Tatiani, Micheli Toth Rossi, Monic Barreto, Patricia Cuocolo, Patrícia Mello, Paula Esteves, Priscila Susin, Rebeca Simões, Roberta de Araújo Fraga, Tatyana Azevedo e Vanessa Giannellini.

A obra, que tem o prefácio da jornalista e apresentadora Maria Cândida,será lançada dia 24/11, a partir das 18h30, na Livraria da Vila – Lorena (Alameda Lorena, 1501 – Jardim Paulista, São Paulo/SP).

Sobre a coordenação editorial

Juliana Serafim é fundadora da Butiá Digital, empresa que tem auxiliado clientes a obterem resultados expressivos por meio do marketing digital desde 2011. Atua como mentora e consultora de marketing digital, acumulando mais de 20 anos de experiência na área de marketing. Em 2017, sua empresa recebeu o prêmio nacional do BNDES como case de sucesso. Além disso, ela é autora de mais de dez publicações sobre marketing digital, tecnologia e inovação, incluindo o best-seller O futuro da internet: metaverso (Literare Books International). É também a idealizadora e coordenadora da série de livros “As donas da p**** toda” (Literare Books International), que também se tornaram best-sellers.

Vanessa Giannellini é graduada em Comunicação Social – Jornalismo (1985) pela Universidade São Judas Tadeu e tem MBA em Comunicação Corporativa pela FECAP-SP. Iniciou sua carreira antes mesmo de receber o diploma e está muito perto de completar três décadas de experiência em assessoria de imprensa e na organização de eventos. É sócia-proprietária da VGCOM, agência de comunicação. É reconhecida por sua competência, representatividade e credibilidade; e lidera uma equipe de profissionais qualificados, buscando alcançar o sucesso em cada projeto realizado. Exerce uma liderança notável em sua vida pessoal e profissional. Atualmente, traz o seu know-how de comunicação para o Instituto As Donas da P**** Toda, onde incentiva, inspira e orienta mulheres a alcançarem seus objetivos por meio das conexões.

Mais informações

As donas da p**** toda: Revolution 4.0
Coordenação editorial: Juliana Serafim e Vanessa Giannellini
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 264 páginas – 2023 – R$ 59,90
Formato: 16 x 23 cm | Categoria: Não ficção
ISBN do físico: 9786559226726 | ISBN Digital: 9786559226719
Onde comprar: Amazon | E-book | Loja Literare Books | Livrarias Físicas | Plataformas Digitais

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *