×

Mari Fernandez encerra temporada 2023 do Mari Sem Fim com edição histórica em São Paulo

Mari Fernandez encerra temporada 2023 do Mari Sem Fim com edição histórica em São Paulo

Evento reuniu mais de 15 mil pessoas na Arena Anhembi e foi sucesso de crítica e público

A cantora Mari Fernandez encerrou a temporada 2023 do seu evento Mari Sem Fim com uma edição histórica na capital paulista. O show, realizado na tarde de sábado (18) na Arena Anhembi, reuniu mais de 15 mil pessoas e foi um sucesso de crítica e público.

A festa começou com a apresentação do cantor Nattanzinho, seguido por Léo Santana. O público já estava animado, mas a entrada de Mari Fernandez foi o ponto alto da noite. A cantora fez um show com todas as suas músicas de sucesso, incluindo “Não, Não Vou” e “Escuta a Minha Voz”. Ela também contou com a participação especial dos MCs Pedrinho e Daniel, que levaram o público ao delírio.

O evento foi elogiado pela organização, estrutura e diversão. A cantora Mari Fernandez também se mostrou emocionada com o sucesso da festa. “Ainda estou sem palavras. Que festa linda, São Paulo! Essa edição do Mari Sem Fim foi surreal e vai entrar para a história. Foi um evento incrível, só tenho a agradecer as pessoas que estiveram presentes e se divertiram com a gente. Foi muito massa!”, disse a artista.

Mari Fernandez é uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, ela já soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 02 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 03 bilhões de streams nas plataformas de música e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

A cantora é considerada uma hitmaker e já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países.

A temporada 2023 do Mari Sem Fim foi um sucesso absoluto. O evento passou por várias cidades do país e arrastou mais de 100 mil pessoas. A edição de São Paulo foi um marco na carreira de Mari Fernandez e mostrou que ela é uma das artistas mais promissoras do Brasil.

Publicar comentário