×

Sorriso Maroto lança segunda parte do projeto audiovisual “Sorriso Eu Gosto No Pagode” com 21 participações

Sorriso Maroto lança segunda parte do projeto audiovisual “Sorriso Eu Gosto No Pagode” com 21 participações

A banda Sorriso Maroto lançou nesta quinta-feira (09), a segunda parte do projeto audiovisual “Sorriso Eu Gosto No Pagode”. O projeto, que comemora os 25 anos de carreira da banda, reúne regravações de sucessos do Sorriso Maroto, com a participação especial de algum artista expoente do samba e do pagode em cada faixa.

A segunda parte do projeto conta com as participações de Péricles, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito, Dilsinho, Marvvila, Gloria Groove, Pixote, Jeito Moleque, Turma do Pagode e Thiago Martins.

“A segunda parte está tão emocionante quanto a primeira. A roda de semana está completa agora com as parcerias astronômicas de nomes tão importantes para o pagode brasileiro e para a nossa carreira”, celebra Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Cada faixa ganha um material audiovisual que será lançado aos poucos, seguindo o cronograma abaixo:

  • Dia 10 de novembro: “Sinais” (Péricles e Ferrugem)
  • Dia 16 de novembro: “Apenas Desejo” (Péricles), “Dias” e “Brigas por Nada/1 Metro e 65” (Péricles e Ferrugem)
  • Dia 23 de novembro: “Tenho Medo/Promessas/O Melhor Pedaço” (Dilsinho e Marvvila), “Muros” (Marvvila) e “Fica Combinado Assim” (Dilsinho e Marvvila)
  • Dia 30 de novembro: “Amanhã/Loucura Do Seu Coração” (Menos é Mais e Di Propósito) e “O Que Tinha Que Dar” (Menos é Mais e Di Propósito)
  • Dia 07 de dezembro: “Pra Mim Não É/Se Eu Te Pego Te Envergo/Instigante” (Turma do Pagode e Thiago Martins) e “Assim Você Mata o Papai/Tá Bom Aham” (Pixote e Jeito Moleque)

Alguns dos artistas comentaram sobre a participação no projeto. “Falar de Sorriso Maroto pra mim é muito fácil porque eu já acompanho como fã há anos e hoje como amigo e parceiro de trabalho. Tive a oportunidade ano passado de estar com eles na estrada e foi incrível”, comemora Dilsinho.

Já o cantor Péricles destaca que o Sorriso Maroto é sinônimo de perseverança. “Eles são a imagem do sucesso, do respeito pelo fã e do trabalho em grupo. A chance que eu tive de estar com eles nesse evento foi uma honra muito grande. Fico feliz em ver o Sorriso Maroto e o pagode alcançado tanta coisa importante”.

O Sorriso Maroto tem a mesma formação desde o início e para Sergio Jr, comemorar 25 anos é uma data muito impactante. “A gente olha pra trás e vê tudo o que construiu, mas queremos deixar registrados momentos como esse para mostrar que ainda temos muito para construir no futuro”.

Faixas

1- Brigas Por Nada/1 Metro e 65 – Péricles e Ferrugem

2- Sinais – Péricles e Ferrugem

3- Apenas Desejo – Péricles

4- Me Olha Nos Olhos/Futuro Prometido/Não Tem Perdão – Gloria Groove

5- Dias

6- Tenho Medo/Promessas/O Melhor Pedaço – Dilsinho e Marvvila

7- Fica Combinado Assim – Dilsinho e Marvvila

8- Muros – Marvvila

9- Amanhã/Loucura Do Seu Coração – Menos é Mais e Di Propósito

10- O Que Tinha Que Dar – Menos é Mais e Di Propósito

11- Pra Mim Não É/Se Eu Te Pego Te Envergo/Instigante – Turma do Pagode e Thiago Martins 1

2 – Assim Você Mata o Papai/Tá Bom Aham – Pixot

Publicar comentário